Brechós e uma nova tendência

20:29

Oie!!!!
Se tem uma coisa que eu adoro é encontrar roupa bonita e barata e exatamente por isso que esses dias fui num brechó aqui em NH.. É complicado essas coisas de brechó, tem muita gente que não gosta por não saber da onde vem as roupas, se são higienizadas e etc. Eu, particularmente, gostei desse. Encontrei duas coisas que adorei: uma sainha jeans por R$ 25 e uma jaqueta jeans no tom de vermelho por R$ 30. Achei um bom preço, as peças estavam inteiras e bem cuidadas, exceto pela parte de baixo da saia que vinha com umas franjas na bainha e estava meio torta... Nunca encontrei nenhuma costureira que eu adorasse e que tivesse um bom preço (inclusive, se alguém conhece alguma aqui em Novo Hamburgo me indique), portanto, sempre que preciso peço para minha avó costurar, fazer bainha, ajustar, as minhas roupas. Pedi então para que ela fizesse uma bainha reta na saia, ficou ótimo. Meio curta, mas usável! Enfim, resolvi aplicar umas tachas redondas nos bolsos e o resultado foi este:

Eu, modéstia parte, amei! Não ficou muito original, mas lindo!!!
Sobre a jaqueta, no momento estou customizando-a e logo logo faço um post sobre ela!

Beijos, Dó.

Ps.: Obrigada à todos que estão elogiando o nosso blog, isso é muito importante tanto para mim, quanto pra Bi, esperamos, do fundo do coração, que vocês continuem acessando cada vez mais, dando sugestões, ideias e até mesmo criticas!
+ Ps.: Caso alguém tiver interesse, o brechó que eu fui se chama Brechic, é localizado na rua José de Alencar, Novo Hamburgo - RS. Próximo a loja Inês Noivas. 

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook