As transparências

13:42

Todo mundo com certeza já usou ou já viu por aí alguém usando as famosas camisas transparentes. 
São muito usadas justamente porque são bonitas, simples e ao mesmo tempo sofisticadas, além de serem bem fresquinhas, ideais para o verão.
Podem ser encontradas de diversas formas, cortes, cores e texturas, desde as totalmente transparentes (como na foto acima), até mesmo as semi-transparentes. Na hora de usar, decida entre apenas uma lingerie por baixo, ou até mesmo uma regata justa no mesmo tom.  Veja alguns modelos e inspire-se para vesti-las!









Eu adoro usá-las e por isso também trouxe fotos de alguns looks em que estava vestindo a camisa transparente.
O primeiro look (da esquerda pra direita) usei para ir ao show do Armandinho em Florianópolis, escolhi um short jeans confortável e nos pés usei uma alpargata. Já o segundo modelito foi usado para uma festa, também em Floripa. Usei com essa saia dourada de paetê. As camisas combinam muito com brilho!


Esse eu usei para ir nos 15 anos de uma conhecida nesse último final de semana. Dessa vez optei por usar uma regata por baixo da blusa, pois não gostei do resultado apenas com um sutiã e acho que não me sentiria confortável, pois essa camisa é MUITO transparente! Mas vai de cada um, as pessoas vestem e eu acho lindo, só não curto em mim mesmo.
E por último, esse look também usei numa festa de 15. Como eu já disse antes, essas camisas combinam com muito brilho! Eu sou apaixonada por essa, acho que é a minha preferida.
Eu uso muito todas as que tenho (e nem são muitas), tenho certeza que vale muito a pena garantir a sua, os preços vão de acordo com a loja, mas é possível encontrar valores bem acessíveis, basta procurar.

Ps.: Peço desculpas pela PÉSSIMA qualidade das fotos, mas ando muito sem tempo e tirando praticamente todas as fotos direto do celular, só pra conseguir mostrar aqui pra vocês mesmo. Entro de férias já já e isso significa fotos de ótima qualidade, eu prometo!

                                                                                                                              Beijão, Dó.



FOTOS BY LOOKBOOK

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook