Meus rímeis!

15:23

Oie!
Meninas, se tem uma coisa que eu posso dizer que é meu vício, minha make essencial, algo que literalmente não vivo sem, são meus rímeis! As pessoas costumam elogiar meus cílios, o que me deixa muito feliz por que eu realmente adoro isso, mas também sempre me perguntam o que eu faço pra eles ficarem grandes. Vivo pesquisando e lendo muito sobre o assunto, com isso acabei aprendendo algumas dicas e por isso resolvi esclarecer todas as dúvidas de vocês e também mostrar meus amorzinhos nesse post!



1. O primeiro, de cerdas curtas e grossas, serve para dar volume. Mas não deu muito certo para mim.
2. Este parece um pente, são cerdas curtas e duras, alonga os cílios e os deixa bem separadinhos. Também não curto muito...
3. Com cerdas bem separadas, serve para deixar os cílios mais "soltinhos".
4. Cerdas curtas e longas, define muito os cílios, é mais indicado pra quem tem cílios curtos e sem volume. Apesar de meus cilios serem longos, adoro esse pincel.
5. Escovinha, o mais tradicional de todos e meu preferido. Dá bastante volume aos cílios.
6. Assim como o nº 2, esse também é como um pente e não deixa os cílios se amontoarem. 
7. Escovinha e pente juntos no mesmo rímel! Esse alonga e também dá volume, ADORO!!!
8. Como um C: Esse serve para as meninas que tem os cílios retos, ele ajuda MUITO a curvar, na sua substância vem algo tipo um laquê de cabelo (apropriado para olhos, claro), que faz os cílios ficarem curvados por muito tempo. 
9. Ouriço: meu sonho. Estou atrás desse rímel sensacional há tempos, mas ainda não encontrei  #chateada. Enfim, ele serve para você não deixar nenhum cílio de fora, com ele é possível aplicar o produto de qualquer forma, ângulo, do jeito que você bem entender. É ótimo pra dar um toque final. 
10. De cerdas coloridas, serve nada mais nada menos, para que você possa perceber melhor quando seu rímel está seco, ou seja, na hora de trocar! O que nunca acontece comigo, porque praticamente devoro os meus... Mas é bem útil! A Maybelline geralmente trás rímeis com essas cerdas, independende do modelo que sejam.




E agora, meus rímeis para vocês! Assim que um rímel acaba, eu jogo fora seu pote, lavo as cerdas e guardo somente o aplicador mesmo, por economia de espaço e pelo fato de que aquele pote vazio não serve para nada mesmo. Uso sempre os aplicadores antigos dentro do pote que está em uso, é uma ótima forma de economizar, ao invés de ficar comprando sempre milhões de rímeis. Não tenho de todos os modelos, mas gosto muito de todos :)

 O melhor rímel que já usei! Para mim funciona pra tudo: alonga, dá volume, curva... É uma maravilha!!!!! Super recomendo, sou simplesmente apaixonada e com certeza é meu produto de make favorito, já não vivo sem. Nas farmácias Panvel encontrei por R$44, o preço não é dos melhores, ainda mais pra mim que consumo um desses em um mês, mas vale muito a pena! Em Riveira comprei dois por U$20, pensa em uma felicidade!

 
Aqui uma foto dos meus olhos usando o Revlon Grow Luscious. 


Este eu comprei pela primeira vez em Riveira, estava barato e resolvi testar. Curti bastante o resultado, mas não se compara ao da foto a cima. Na minha opinião, esse aqui alonga, mas gruda um pouco os cílios e não dá muito volume :(

 
Foto dos meus olhos usando Revlon Grow Luscious Plumping. 

Esses dois acima são os que ainda tenho o vidrinho, já os que estão abaixo, são os que guardo apenas o pincel. (Nos próximos não postarei resultados porque nunca os uso sozinhos, sempre acompanhado de outro)

 The Colossal.  Provavelmente, o rímel mais famoso e adorado da linha da Maybelline. Ele é meu segundo queridinho depois do Revlon Grow Lucsious, pois também dá MUIITOOOOO volume, e curva, só não é lá essas coisas em questão de alongamento, mas ajuda bastante! Não gosto muito do fato dele deixar meus cílios "secos", com aquela impressão de que podem cair a qualquer momento, sabe? Mas no mais, ele é maravilhoso!

Ele é um rímel perfeito para quem quer cílios super separadinhos, bem arrumados, etc. Não serve muito pra mim, porque tenho os cílios muito clarinhos e por isso gosto de pinceis que os façam aparecerem de verdade! O Define-a-lash pode ser uma ótima opção pra quem quer algo mais discreto para usar no dia-a-dia. Costumo usar o meu nos cílios de baixo, ou quando acabo passando muito rímel e meus cílios grudam. É bem eficiente nesse caso também. 

 
É bom, mas nada de mais. Paguei 50 nesse rímel Mary Kay e digo que não valeu a pena. Não deu o volume que gosto e grudou um pouco meus cílios :(

One by one, o mais novo amado pelas blogueiras. Em mim o resultado foi bom, deu um hiper volume e alongou bastante, mas cílios embolados na certa! Uso um pouco só depois de todos os rimeis passados, pois assim ajuda a dar um pouco a mais de volume e não gruda tanto. 

O Super Shock MAX, da Avon, me surpreendeu por ser de uma marca barata e trazer tanto volume. Gosto muito dele, é bom quando a gente quer carregar beeem o olhar, sabe? Tipo com aquele olhão preto, fica lindo!

Muita gente compara o The Falsies com o The Colossal, eu também percebi certa semelhança, mas como já tenho os cílios curvados, esse não é o rímel ideal para mim. É muito bom e eficiente se você tiver os cílios retos e/ou caídos e também ajuda a dar volume, mas prefiro mil vezes o Colossal.

No verão fiquei sem rímel na praia e o único que encontrei para vender foi esse. De improviso foi muito bom, porém com pouco volume. Acontece que depois começou a ficar péssimo. Não sei se tem algo a ver com a praia, maresia, etc., mas o pincel ficou todo estranho e ahhhhhhhhh, não gosto dele.


 O Vult Extra Volume é um rímel bom, mas não sei muito o que dizer sobre ele porque roubei da minha mãe quase no final. Gostei, mas não compraria de novo.

Então meninas, por hoje é isso mesmo. Espero que vocês tenham gostado de conhecer minha pequena coleção de rímeis que está aumentando cada vez mais! Acho que vocês notaram que com a maioria dos rímeis meus cílios embolotam, isso acontece porque tenho bastante cílios e o pincel acaba não dando conta de espalhar direito, por ter cerdas mais grossas. Por isso que serve também aqueles rimeis de cerdas pequenas e finas (como o Define-a-lash), pois ajudam muito na hora de dar aquela arrumadinha.

Lembrando mais uma vez de que quem tiver sugestões, ideias, críticas ou qualquer outra coisa, gostaríamos muito de saber o que vocês pensam! Sintam-se mais do que à vontade para comentar nos posts ou até mesmo falar conosco. 

                                                                                                                                      Beijos, Dó.

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook