Olio essenziale Semi di Lino - Alfaparf

17:35

 Oi meninas!!!!

Quanto tempo, né? Mas então, meu sumiço pode ser explicado hahahaha. Passei quase duas semaninhas direto na praia, e o post de hoje é relacionado é isso. Cheguei ontem em casa querendo chorar de tão seco que o meu cabelo estava! Ele fica seco normalmente quando estou na praia, mas nada que um bom condicionador não resolva. Só que dessa vez... Desesperador! Tirei umas fotos dele, porém não dá pra ver direito o quão seco ele estava. E o bagunçado dele é pois nenhum pente passava hahaha acabei desistindo e não penteando MESMO, só depois do banho.



Nas fotos a situação dele tá BEM leve. Mas enfim, mar, sol e vento todo dia não dá exigir muito. Meu cabelo, quando tem bastante contato com o sol também fica bem mais clarinho. Nessa foto dá pra ver bastante o quanto ele clareou nas pontinhas.




Então ontem a noite eu comecei a pensar em alguma solução RÁPIDA pra ele voltar ao normal... Lembrei de uma ampolinha (Olio essenziale Semi di Lino - Alfaparf) que a minha mãe havia comprado a um tempinho atrás. Fui testar, lavei o cabelo normalmente, passei shampoo, condicionador, enxaguei direitinho e coloquei a ampola no cabelo, da raiz até as pontas. Usei somente metade do conteúdo, massageei bem por todo o cabelo como se fosse shampoo (só que sem espuma) e deixei agir por 5 minutos. Enxaguei bem o cabelo, penteei e sequei com o secador. O resultado foi tipo MEU DEUS!! Em questão de minutos ele ficou muito macio, muito mesmo. Amei, e super recomendo pra todas vocês!





Esse aqui é o produtinho, custa cerca de R$8,00.

Espero que tenham gostado do post, e peço desculpas por não dizer o nome do local que foi comprado! Quem comprou foi minha mãe e nem ela lembra do local, ahhaha. Mas acredito que encontrem em qualquer lojinha de cosméticos.

Um beijo, Giulia!



Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook