Nail art: Ovelhinha

14:12


Acho lindo e super tendência essas unhas decoradas (com adesivo ou à mão), principalmente se é no estilo filha única. What? É quando a gente escolhe somente uma unha para decorar, geralmente a do dedo anelar. Já faz um tempinho que muita gente vem usando e só agora resolvi adotar a tendência; confesso que amei e já quero comprar muitos outros adesivos pra colar nas minhas unhas, o melhor de tudo é que sabendo onde comprar vale muito a pena, já que de uns tempos pra cá fazer a unha na manicure está cada vez mais caro. E é hiper fácil de aplicar!!! É possível encontrar os adesivos em lojas de cosméticos, super mercados, 1,99, loja de bijous, etc; e por um preço bem acessível, é só procurar bem. Esse de ovelha eu paguei R$ 5,00 (na praia, onde tudo costuma ser caro) e veio com dez reposições. A-m-e-i!



 Minhas unhas estão curtíssimas :( sempre tive problemas em relação a isso, porque minha unha é muito fraca e não resiste muito tempo em um comprimento mediano. Aliás, teve uma época em que eu só passei aqueles esmaltes 3D durante mais ou menos uns 2 ou 3 meses e aí elas ficaram muito fortes, grandes e lindas, mas depois de um certo tempo acabaram quebrando e nunca mais cresceram...


 Outra novidade é essa marca de esmaltes, a Top Beauty, são incrivelmente bons e bem baratos, com uma ótima duração! Um vidrinho custa em média de R$2,00. Dessa vez eu usei esses dois, primeiro o rosa cintilante e por cima o rosa bebê e gostei bastante do resultado.

Bom meninas, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado assim como eu gostei!

Um beijo, Dó

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook