Do it yourself: Jaqueta com tachas.

by - segunda-feira, julho 29, 2013

Há um tempão atrás comprei essa jaqueta liiiiiiinda num brechó aqui em NH por R$30 e logo tive a ideia de aplicar essas tachas redondinhas na gola. Demorei mas apliquei. Deu um trabalhão, mas o resultado ficou lindo. Acontece que depois disso esqueci a jaqueta no armário e nunca usei.

Aí esses dias minha mãe pegou, olhou e resolveu usar... E eu amei! Ficou muito legal, nunca tinha percebido como ela era bonita. Agora não paro de usar!


Não posso mentir, a aplicação deu um trabalho danado, mas valeu muito a pena, porque o resultado foi lindo! <3 Adoro jaqueta nesse estilo e não tinha nenhuma colorida, foi realmente um achado!

Quando terminei a aplicação sobrou jeans mas não cabia mais as tachas, aí eu cortei o pedaço que sobrou. Até que não ficou tão ruim, né? Acho que porque ela já tinha as beiradas desfiadinhas.


Comprei as tachas na Altero e não lembro o preço (mas não foi muito barato não). :(

Enfim galera, é isso! Eu amei o resultado, espero que vocês tenham gostado também! Pra quem quiser saber o brechó é o Brechic, aqui em Novo Hamburgo mesmo. 
Ah, mil perdões pelo atraso do post hoje, mas passei o dia em função e só consegui postar agora. Antes tarde do que nunca, né??

Um beijo, Dó.

You May Also Like

0 comentários