Estamos (ou estou) de volta!

22:43

Que a verdade seja dita: o blog de uns tempos pra cá, vai (ou nem vai) de mal a pior! Compramos um domínio, organizamos tudo bonitênho e puft, abandonamos! :( MAS, agora, estamos de volta. Na verdade, essa questão ainda não tá bem decidida, mas cansei de esperar e resolvi voltar de uma vez porque se pensar muito é capaz de eu dar pra trás de novo, confesso. Não que eu queira, porque isso tudo é meu sonho.

Não tenho explicações, não tenho justificativa, mas espero ser compreendida por esses meses que fiquei pendente com vocês, mas juro, pretendo nunca mais me afastar! Vou começar devagar, não vou prometer um zilhão de posts por semana e nem um, dois ou três posts por dia, vou fazer o possível, até porque não quero qualquer coisinha só pra dizer "postei e pronto!", quero posts bem elaborados, criativos. Minha intenção não é ter um portal de notícias de moda, muito pelo contrário, a partir de agora estou visando um blog muito mais pessoal. Porque notícia todo mundo dá, ler uma coisa aqui e outra acolá e só reescrever de um jeito diferente todo mundo faz. Acho que a maioria dos blogs de hoje em dia tornou tudo muito publicitário e "certinho", na minha opinião um padrão e a organização são princípios muito importantes (também não vou fazer tudo a bambu, né?!), mas eu, particularmente, gosto muito mais daqueles blogs bem pessoais do que dos que ficam falando de desfiles de moda e essas coisas que todo mundo lê, todo mundo sabe. Enfim, a ligação com o leitor é muito importante e é isso que eu penso.

Tirei aquele layout que (finalmente) percebi que estava totalmente ridículo (pra não dizer outra coisa); o atual não está uma maravilha, mas tá mais limpo, mais organizado e por enquanto é assim que vai ficar! Pelo menos até as coisas se estabilizarem melhor.

Bom pessoal, acho que por enquanto é isso aí. Espero que vocês curtam o "novo" blog! Qualquer dúvida, sugestão e crítica estou aberta no ask.fm do blog (vocês podem perguntar pela lateral do blog), nos comentários, no facebook do blog e por onde vocês me encontrarem!

P.S.: As meninas ainda estão meio indecisas quanto a volta do blog, enquanto isso vou segurando as pontas por aqui e qualquer coisa aviso!

Um grande beijo, Dó.

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook