Meus cuidados após o roacutan

13:17


Pra quem não sabe, ano passado fiz o tratamento para acne com o Roacutan, contei toda minha experiência aqui pra vocês. Hoje vim mostrar pra vocês os cuidados que tenho com a minha pele agora. Confesso que sou bem relaxada, às vezes durmo de maquiagem, esqueço de passar hidratante e não passo protetor solar todos os dias... Maaaas, também tenho os meus cuidados, nada de especial, mas imaginei que seria legal mostrar por aqui. 

Tenho um demaquilante, mas não gosto muito dele, então quando quero tirar o "grosso" da maquiagem eu limpo minha pele com esse leite de colônia (que comprei nas lojas Americanas e foi bem baratinho) e depois lavo o rosto com o sabonete que vou mostrar aqui em baixo. 

Esse sabonete eu uso junto com o leite de colônia ou durante o banho. Ele dá uma "secada" de leve na pele e deixa ela bem bonita e macia, gosto muito! Comprei em uma farmácia qualquer e também não foi caro. Sem falar que dura muito, já que é uma "espuma", sabe? Uso esse frasco desde janeiro. Antes eu usava o Salix, é melhor, mas muito mais caro! Cerca de R$70, aí não dá né?! Prefiro ficar com esse mesmo, hahaha.

Acho esse hidratante do Boticário simplesmente maravilhoso! Eu sou muito branquinha, então quando saio do banho fico com umas "manchas" vermelhas no rosto e esse creme tira um pouco da vermelhidão (mesmo não tendo nada de cor), além de hidratar bem a pele sem deixar oleosa. Eu tinha os outros "passos" do tratamento deles mas acabou terminando :( quero comprar de novo! 

Meninas, esses são os produtos que eu uso diariamente, claro que de vez em quando faço uma exfoliação, etc., mas coisinhas que viram assunto para outro post, né? Quero lembrar que não estou dizendo que isso é o certo, é o que eu faço, mas se quiser saber o certinho a se fazer, quais cuidados tomar e quais produtos usar, o melhor sempre é consultar um dermatologista. Achei que pudesse ser interessante mostrar pra vocês os produtos que uso pois sei que muitas têm dúvidas nesse assunto e principalmente porque são produtos fáceis de serem encontrados e bem acessíveis. 
Qualquer dúvida que tenha restado, comente, pergunte, e claro, nunca deixe de dar sugestões pro blog melhorar sempre! Conto com vocês <3

Um beijo, Dó.

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook