Resenha: Exfoliante Pedra Pomes

23:19


Sabe aquelas pedras de lixar os pés que geralmente as pedicures usam? Encontrei a solução perfeita só que muito melhor: em creme! Sim! Aquela barra transformada em um potinho de exfoliante cremoso.

A diferença é que não, eu não uso nos pés. Toda a minha família tem a pele extremamente clara e sensível. Eu herdei uma característica detestável, meus braços na parte superior têm umas bolinhas avermelhadas, como uma alergia. Não coça, não dói, mas eu acho horrível. Me incomoda de verdade. Minha mãe sempre dizia pra eu comprar um exfoliante para passar ali, mas nunca o fiz. Até que um dia na farmácia Panvel (adoro ficar olhando as coisas na fármacia, sempre saio com uma sacolinha, rs) eu encontrei na prateleira dos esmaltes essa belezura. Por R$4.

O que o produto promete? "Fórmula balanceada e porosa, composta por ingredientes esfoliantes que auxiliam na remoção das células mortas e asperezas, preparando os pés para melhor absorção dos ativos da formulação. Possui Uréia, que hidrata profundamente, amacia e regenera os pés ressecados recompondo-os e devolvendo a aparência saudável e natural."

Fiquei meio em dúvida começo. "Será que não vai machucar meu braço?" "Será que não vai piorar as coisas?" Não e não! Mesmo desconfiada, curiosa do jeito que sou, comprei e usei. Nas primeiras vezes não notei muita diferença, mas continuei usando o produto todos os dias durante o banho e logo após passando óleo de banho.
Depois de mais ou menos uma semana meus braços estavam mais macios, lisos e menos ásperos. Melhorou muito o aspecto, diminuir a vermelhidão (mas não completamente). Ou seja, por enquanto estou satisfeita com o resultado.



No entanto, vale lembrar que isso é o que eu faço e o que deu certo para mim. Esse produto faz uma exfoliação pesada e serve para deixar os PÉS macios. Portanto, não sejam doidinhas como eu de ficar testando essas coisas sem saber. Minha pele é sensível sim, mas reagiu bem ao produto. O problema é que isso é muito relativo, o que deu certo para mim pode dar super errado com vocês. Pretendo ir na dermatologista para tratar do assunto, pois ela pode me receitar a melhor coisa para o problema, não é mesmo? Quis indicar porque foi um produto que me ajudou e que pode ajudar muita gente também, além de ser super em conta!

Um beijo, Dó.

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook