Resenha: Shampoo seco Batiste

by - terça-feira, agosto 06, 2013

Se tem uma coisa que eu detesto e que convivo desde que me lembro por gente, essa coisa é a oleosidade nos cabelos. Tenho cabelo loiro então não fica tão aparente pra quem olha de longe, mas me incomoda e muito! O meu cabelo tem um excesso de oleosidade incrível, e já passei por situações desagradáveis por conta disso. O meu caso não é daqueles "não deu tempo de lavar", sabe? Eu lavo todo dia! Mas acontece que tem vezes que lavo de noite e no início da tarde do outro dia já tá muito oleoso. MUITO MESMO! Além de me causar constrangimento, fico chateada também.
Shampoo anti-oleosidade não adianta porque continua oleoso e resseca nas pontas, lavar todo dia não ajuda, um dia sim outro não muito menos. Já tinha ouvido falar dos shampoos secos, mas na época era novidade e bem caro, então descartei a ideia. Mas cansei de ter que lidar com isso e fui atrás do dito cujo. 
Encontrei com preço salgado. Não comprei.

Até que um dia, no mercado com minha mãe, dei de cara com essa belezura. No inicio fiquei desconfiada, o preço era bom, a embalagem amigável, mas que marca era essa? Nunca tinha ouvido falar! Estava R$18. Li as instruções do rótulo, pensei, pensei e até que decidi. Levei pra casa. Não era caro, não ia sair perdendo. Cheguei em casa ansiosa, louca pra testar. E o resultado foi: M E U D E U S! Sensacional! Me impressionei muito mesmo. 

Pra começar, o produto tem um cheirinho muito bom, além de ser muito fácil de usar. Não fica aquele aspecto de "pesado", sabe? Fica soltinho e bem natural, como se tivesse acabado de lavar. O melhor: não danifica o cabelo. Claro que não é bom usar todos os dias, mas usando umas quatro vezes por semana não estraga! O efeito dura, mas não tanto como eu esperava. Não sei se sou eu a neurótica do cabelo oleoso, mas qualquer sinal de oleosidade já me deixa muito desconfortável. Eu aprovei o produto e estou usando bastante. Muitas pessoas podem considerar um grande problema o fato de que o jato libera um pó branco. Não me incomoda, porque tenho o cabelo bem claro e nem aparece. No entanto, andei pesquisando sobre o produto na internet e descobri que existem vários modelos diferentes, com várias fragrâncias e etc, inclusive pra quem tem cabelos escuros. Ou seja, oleosidade nunca mais! Quem tem cabelo escuro, compra o modelo certo e não vai mais ter esse problema. Fiquei muito feliz mesmo, é um produto que eu indico muito!Encontrei na internet um vídeo mostrando mais ou menos como se passa o shampoo. 

Eu não passo exatamente dessa forma, viro mais a cabeça de lado e passo mais por baixo também. Mas cada um tem o seu jeito, é bem fácil se adaptar!
Comprei o meu produto no super-mercado Bourbon, mas acredito que vende também em farmácias, lojas de cosméticos, etc. 

Gostaram da resenha de hoje, meninas? Está mais completa, né? Cada post é um aprendizado e pretendo melhorar cada vez mais. Gostaria de agradecer por todo carinho que tenho recebido, por todas as visualizações e apoio que estou tendo. Muito obrigada mesmo! 
Se gostaram do post, comentem, deem sugestões de melhora e voltem sempre <3

Um beijo, Dó.




You May Also Like

2 comentários

  1. adorei!! sofro do mal da oleosidade também :(, acredito que ondem moro não tenha esse shampoo, mas em breve to indo a SP e além de ir naqueles lugares que vc foi fazer suas comprinhas irei procurar por lá esse shampoo também. hahah bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entra no site deles (ali em cima informa), acredito que lá tem todas as lojas que vendem os produtos.

      Excluir