Como fazer: progressiva em casa

13:34

Também sou mulher, assim como a maioria de minhas leitoras, e, por isso, sei que muitas de vocês vão ficar ba-ban-do por esse produto. Recebi a indicação de uma amiga da minha mãe que jurava ótimos resultados. Resolvi comprar o produto para testá-lo. Custou R$25 e foi comprado nas Lojas Americanas. Sim, 25 REAIS POR UMA PROGRESSIVA.

Dentro da caixa vem três passos de produto, um manual e um par de luvas. É bem fácil o processo, é só seguir as instruções do manual. O problema é que precisa de tempo, eu levei cerca de uma hora e meia para fazer todo o processo.

Como vocês podem observar na foto, meu cabelo já era liso (está natural na foto). O grande problema é que nas laterais (perto das orelhas) e por baixo ele é sempre meio torto e isso me incomoda muito! Sempre tenho que secar meu cabelo escovando nessas partes e às vezes até passar um pouco de chapinha. Esse com certeza foi o motivo pelo qual resolvi testar essa escova.

Nessa foto do "depois" meu cabelo apenas foi seco pelo secador sem uso de escova.
O que eu achei? O resultado foi ótimo para o que eu queria. No entanto, acho que se você quiser realmente ALISAR o cabelo, o produto pode não ser eficiente. Ele disciplina e alinha os fios, tirando o frizz e o volume, mas não tem aquele efeito progressiva com formol, sabe? Já fiz uma escova progressiva sem formol no salão e o resultado foi o mesmo dessa que fiz em casa. Levando em conta o preço, vale a pena né?!
Sobre duração eu não sei, pois fiz há um dia, mas conto pra vocês assim que notar algo diferente!

E aí, o que acharam? Querem testar? Já testaram alguma vez essa progressiva ou conhecem algum produto similar? Ficaram com dúvidas quanto ao produto? Contem tudo nos comentários!

Um beijo, Dó.

Você talvez vá gostar

8 comentários

  1. eu querooooooooo! tu achou que pra esses fiozinhos da frente funcionou bem?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Não que tenha alisado 100%, mas disciplinou-os.

      Excluir
  2. Dó, adorei o post (como sempre, são ótimos) hahhaha.
    Queria te dar uma sugestão de post... Eu particularmente a-m-o anéis, e pelo visto tu gosta bastante também. Que tal tu fazer um post ou ate mesmo vídeo(pra descontrair um pouquinho) fazendo resenha dos teus e tal?!?! Bjão
    E O BLOG TA DE MAISSS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!
      Pois é, eu realmente estou numa fase de paixão por anéis, mas acho que um post só sobre isso é meio simples demais, não acha?

      Mais uma vez obrigada, um beijo.

      Excluir
  3. Dó, tenho uma tica de post também hehehehe
    acho que seria legal tu fazer um post sobre os calçados favoritos e tal, os confortaveis tb, beijinhos c2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os calçados que eu tenho e mais gosto?
      Beijo!

      Excluir
  4. eu achei bem legal a ideia do video dos anéis, e ia ser legal fazer tipo uma "saída" ir até essas lojas e fazer pra gente um video e tal de lojas de bijuterias e coisinhas onde você compra as suas! por q acho isso o piooooooooor de tudo, ONDE ACHAR AS TAIS DAS BIJUS LINDAS! Sei lá, ia ser legal levar alguem pra mostrar as bijus da pessoa, até os maxi!!

    Beijihos!

    ResponderExcluir

Mande um recadinho!

Facebook