Resenha: BB Cream Maybelline

18:34

Oie!! Depois de uns dias fora do blog, hoje estou de volta! E juro, meu sumiço foi por um bom motivo hehehe. 
Sei que estou muito atrasada com esse post, já que o bb cream da Maybelline já está um pouco ultrapassado, mas em algum post (não lembro qual) citei a existência dele na minha vida e recebi diversas perguntas sobre o produto. Então, por esse motivo, resolvi reunir tudo em um post só, mostrando a vocês o antes e o depois.
P.s: Minha cor é a clara, mas esqueci de fotografar o potinho, então peguei essa no google e só escrevi o título com uma apresentação bonitinha UAHSUH, espero que entendam <3



O que eu achei do produto? Na primeira vez que usei, eu achei maravilhoso. O produto promete reunir hidratante, protetor solar, iluminador, oil free, disfarce de imperfeições, ajuste ao tom de pele, melhora na aparência da pele e suavidade à pele, mas não é bem assim. De fato, ele cumpre com a maioria, mas deixa a desejar no oil free e no disfarce de imperfeições. Ele traz uma textura bem oleosa, deixando a pele brilhante e "molhadinha". Isso me incomoda um pouco, porque odeio essa sensação de passar a mão no rosto e sentir a oleosidade. No quesito disfarce de imperfeições, ele melhora, mas não é algo que você fique "nossa!", digamos que ele cuide das imperfeições mais superficiais, mas não disfarça espinhas e/ou marquinhas, essas coisas.
O preço também é bom, considerando o custo benefício, porque ele dura MUITO e custa R$30 (na época que comprei, no Bourbon).

Indicaria o produto para qual ocasião? Eu diria que esse BB é perfeito para o dia-a-dia. Eu, como todas vocês, sei que é necessário o uso do protetor solar diariamente, é uma regra que eu prego, mas não faço (e me envergonho disso!). Acontece que sempre acordo em cima da hora, sem tempo de me arrumar direito.
E usando o protetor solar isoladamente, eu teria que aplicar, provavelmente, mais corretivo e, talvez, um pó (fora o rímel que é o mais demorado). Então meh, se tenho preguiça de passar só o protetor, imagina tudo isso? Tirando essas conclusões, eu acho que o BB Cream é uma ótima solução, porque não tenho mais aquela desculpinha esfarrapada de ter que passar vários produtos. É tudo em um só. E ele é ótimo por isso.

Não indicaria quando: a pele é acneica ou muito oleosa. Como eu disse antes, o produto deixa (e muito) a desejar no oil free, por que de free não tem nada! Não sei se ele pode piorar a acne, mas acho válido evitar. No entanto, para quem tem pele seca ele deve ser maravilhoso porque hidrata que é uma beleza!
Também não indicaria o produto para uma ocasião que sugira uma maquiagem mais bem feita. Ele cobre bem, mas com muita naturalidade e, por isso, pode acabar ficando simples demais para uma festa ou algo do tipo.

No mais é isso, o produto é bom e eu gosto bastante, mas, é claro, com alguns poréns, como tudo na vida, né?
Gostaria de saber se vocês gostam de Resenhas... Geralmente quando posto, sempre recebo muitas perguntas e vejo uma boa repercussão, mas foram poucas que disseram que gostavam desse tipo de post, então para esclarecimento geral, vocês podiam comentar? UAHAH #chata, mas é que sempre fico com muitas dúvidas do tipo "não estou fazendo muitas postagens sobre isso?" "será que esse post vai ser legal ou chato?" e esse tipo de coisa.
Espero que tenham gostado da que fiz hoje, estou tentando fazê-las cada vez mais completinhas e tal.

Um beijo, Dó.

Você talvez vá gostar

6 comentários

  1. Que lindo o seu blog! Super adorei.. Te sigo no instagram e te acho linda e sempre tive curiosidade de visitar o seu blog. Lindo lindo! Continue assim... Beijão linda =)

    ResponderExcluir
  2. ooi Dó, só um dica, mas tu disse que esse produto não serve para peles oleosas, então lembrei que até inicio do ano eu tinha horrível de tão oleosa mesmo, chorava, e comecei a usar um creme hidratante da Natura faces para peles oleosas e com acne, e hoje me sinto MUITO melhor! talvez fazer um post sobre isso ou até mesmo tentar esse produto e outros me ajudaria e imagino que muitas outras! e outro detalhe, tu é linda e teu blog muito bom, te acompanho a muito tempo e estou aprendendo muito contigo, continue assim que vai longe guria haha bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie! Obrigada pela dica, vou procurar e testar sim!
      Um beijãooo e muito obg pelo carinho! <3

      Excluir
    2. Parabéns pelo blog!! Esse creme deixa a pele grudenta, melecada? Bj

      Excluir
    3. Oi!! Obrigada <3
      Não, ele não deixa a pele com efeito matte, e sim com um efeito mais "brilhoso", sabe?
      Por isso não gosto tanto :/

      Excluir

Mande um recadinho!

Facebook