Produtos substituídos

16:56


Desde que recomecei com o Charme Divino tenho resenhado para vocês vários produtinhos legais que eu testo. No entanto, alguns desses produtos foram acabando ou eu fui recebendo novas indicações e acabaram sendo trocados na minha listinha de favoritos! UHAUHA Muitas de vocês me agradecem por comentários quando indico algum produto, geralmente serve para alguém. Fico feliz pois dessa forma vejo que as resenhas têm sido cada vez mais úteis para vocês, minhas leitoras. Por esse motivo resolvi mostrá-las quais produtos foram, de certa forma, substituídos do me uso cotidiano. Vamos ver?

Desde a época que conheci o Grow Luscious da Revlon ele vêm sido a minha maior paixão. Quando alguém me pedia uma indicação de rímel eu não pensava duas vezes, ele tinha conseguido superar até mesmo o famoso The Colossal by Maybelline. Pra quem me conhece, sabe que sou totalmente apaixonada por rímel e não gosto de qualquer um, sou um pouco chata quanto a isso hehehehe.
 Porém, na última viagem que eu fiz para Rivera - Uruguai, fui com o intuito de comprar máscaras de cílios para testar. Juro, foi a melhor coisa que fiz. Comprei o meu (ex) amor da Revlon (porque lá custa apenas 9 dólares e aqui no BR é cerca de 50 reais!!) e aí resolvi testar também alguns modelos da NYC. É sério, eu nunca usei um rímel tão maravilhoso antes! De inicio não levei muita fé no produto, mas agora não largo mais. Ele alonga mas também dá volume, é tudo calculado, lindo, maravilhoso <3. O maior problema é que nunca vi essa marca aqui no Brasil, alguém sabe se vende? Quando for pra Rivera de novo pretendo comprar alguns para deixar aqui em casa de reserva!! <3 <3 Ah, e os outros rímeis da marca que eu comprei também são muito bons!

Há pouco tempo eu havia resenhado esse creme de hidratação da OX e MUITAS meninas tiveram muito interesse... Então já vou avisando, meninas, se preparem! Semana passada fui cortar o cabelo e perguntei pra minha cabeleireira se ela teria alguma máscara hidratante para me indicar e sem pensar duas vezes ela disse SIM SIM SIM! Fiquei tão animada já que ultimamente estou muito empenhada no meu #projetocabelosaudável!!!! Amo cabelos compridões e por isso estou cuidando MUITO do meu, para que ele cresça de forma saudável e bonita. Aquele fio que afina nas pontas é uó, não acham?
Meu creme OX não acabou, mas mesmo assim fiquei muito curiosa para experimentar esse da Acquaflora e acabei comprando. O que eu observei foi que ele deixa o aspecto "cabelo cuidado" muito mais aparente do que o da OX e também é bem mais duradouro. Não sei vocês, mas a maioria dos cremes que eu já testei hidratavam meu cabelo e no dia seguinte ele já estava feio de novo... E isso não aconteceu com o da Acquaflora! Gostei mesmo do resultado. Ele custou um pouco mais caro e o cheirinho não é tão agradável, mas mesmo assim acho que valeu bastante a pena, eu recomendo.

Desde que recebi esse exfoliante corporal da D'Pharma (farmácia de manipulação aqui em NH), nunca mais toquei no exfoliante da Belladonna. O novo produtinho superou todas as minhas expectativas e mais, ele esfolia (ah vá) e hidrata MUITO a pele! Ele é ótimo para aquelas bolinhas que eu tenho no braço (citei isso no post sobre a pedra pomes em creme), ótimo para amaciar a pele de todo o corpo e um maravilhoso hidratante, sem contar que tem um cheirinho delicioso! Enfim, é tudo de bom! Indico e recomendo! 

Uma coisa é certa: eu não vivo mais sem meu shampoo seco. Gosto muito desse da Batiste porque ele deixa o cabelo limpo instantaneamente e com uma aparência totalmente natural. Eu já gostava muito do Blush, mas me apaixonei mais ainda pelo Fresh, pois o cheiro é mais suave (ainda um pouco enjoado) e ele dá uma refrescadinha muito gostosa no couro cabeludo, deixando o cabelo "geladinho", sabe? Gostei bastante. Assim que acabar vou testar o Original (dizem ser ainda melhor pois não tem nenhuma fragrância).

E por último mas não menos importante, o finalizador da Neez, um dos primeiros produtos que resenhei por aqui. Quando o meu terminou eu não encontrei um igual para comprar, portanto acabei optando por esse outro da marca. As conclusões que eu tomei foram as seguintes: o primeiro (no qual só tenho elogios à oferecer) cuida/protege do cabelo, enquanto o segundo trata/embeleza os fios. Vocês conseguem perceber a diferença? Enquanto um deles previne os maus tratos ao cabelo, o outro conserta os maus tratos que já existem. Ambos são ótimos e muito recomendados por mim. Eu acho que seria ótimo revesar um com o outro, mas claro, tudo depende do estado que seu cabelo está, né? Vale a pena testá-los. 

Um beijo, Dó. 

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook