Resenha: batons BBB: bom, bonito e barato

17:37

Tenho lábios grandes e por conta disso sempre detestei usar batom e sempre fiz de tudo para disfarçar minha boca. Também nunca gostei dos meus dentes... Acontece que com o tempo a gente vai mudando, amadurecendo e se aceitando, sabe? Fiz clareamento e de primeira já testei um vermelhão nos lábios: e amay. O resultado pode mudar muito com dentes claros e bem cuidados. E sobre lábios grandes, como tudo na vida, tem gente que ama e inveja muito, outros que detestam... A questão é estar bem consigo mesma e se sentir bem, sem ligar muito para o que os outros podem estar pensando. Eu passei muitos anos da minha vida correndo de batom por achar que eu não poderia usar. Bobagem! O primeiro passo é perceber que nada é exclusivo e que todas nós podemos usar a maquiagem que quisermos, mas do nosso próprio jeito.

Então, pensando e refletindo sobre todas essas coisas nos últimos tempos, decidi investir em novas cores de batons. Gosto de coisas baratas e REALMENTE não me importo com marcas e esse tipo de coisa (vocês devem notar aqui pelo blog que levo em consideração a qualidade e o preço, e não o quanto a marca é valorizada por aí). Por isso, esses dias aqui pelo centro de NH entrei numa lojinha de cosméticos (não lembro o nome) e comprei estes três batons porque achei muito baratinho. Cada um saiu por R$3. 

Como eu disse antes, meu batom vermelho eu já tinha. Por sinal: um bem simples da Panvel. E aí eu estava doida para comprar um vermelho mais fechado, mais pro bordô, sabe? 
Na verdade, esse da Luis Yance é mais escuto do que parece na foto, na boca ele fica lindo, além de ser super pigmentado. Para mim, os únicos defeitos são o cheiro (beeem doce) e a duração, que não é das MELHORES, mas é boa. 

Este outro da Luis Yance eu gostei bastante por ser quase um nude. Na foto ele ficou um pouco metalizado, mas não é tanto quando aplicado nos lábios. A pigmentação não é tão boa (acho que por ser mais clarinho), mas a duração é bem melhor. Foi difícil de tirar mesmo com demaquilante.

Este é uma graça. É MEGA brilhoso, quase que um gloss. Tem um rosado muito fofo e espalha muuuuuito fácil. Apostei nele porque achei a cor diferente e a marca um pouco mais conhecida... Gostei desse batom principalmente porque ele pode ser bem clarinho ou mais forte, dependendo de quantas "camadas" forem aplicadas.

De um modo geral, o que eu mais gostei nesses batons foi o custo benefício. Por terem saído tão baratinhos, cumpriram super bem suas missões. Gostei e recomendo. A propósito, estou pensando em comprar mais cores... Acho que vou viciar nesse treco. #tiraroatraso AUHAH

Espero que tenham gostado meninas, 
um beijão, Dó. <3

Você talvez vá gostar

5 comentários

  1. Dóó!! Amei a postagem, parabens pelo blog♥♥ ta cada vez mais lindo, eu também começei a usar batom vermelho e APAIXONEI ♥ p.s. tu nao lembra onde é a loja??? :s
    Beijooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrei! Foi a Flor de Liz!!
      Obrigada, beijooo

      Excluir
  2. Tira foto com eles na tua boca p gente er como fica

    ResponderExcluir

Mande um recadinho!

Facebook