Biquínis: em qual modelo apostar?

18:25


Preciso fazer uma confissão: nunca liguei muito pra biquíni. Gosto de comprar e ter uns bonitinhos, mas não sou muito ligada em tendências e nem em qual o modelo "ideal" para cada tipo de corpo. No entanto, os três modelinhos mais em alta no momento (praticamente impossível não saber) estão sendo os mais desejados por mim. Sério, todos. Acho que justamente por serem diferentes, já estou numa fase onde quero arriscar mais e sair do basicão de sempre, entende? Nem sempre consigo, mas estou tentando. Unindo o útil e o agradável, nos últimos tempos ando recebendo bastante pedidos a respeito. Então hoje trouxe nesse post estes três modelos incríveis e melhor: um site onde você pode (sim!) encontrar o modelo que melhor se encaixa em você. Espero que gostem. <3


Hot pants: estes modelos remetem uma moda mais Pin Up dos anos 60. É um modelo ousado, e não serve para vocês, leitoras de plantão, que adoooram tomar um banho de sol... Afinal, ninguém quer ficar com a barriga meio branca e meio bronzeada, né? Digamos que lucrei neste aspecto, pois além de ser branquinha e não pegar bronze de jeito nenhum, detesto tomar banho de sol. 
Além disso, o modelo ajuda a disfarçar um pouco aquela barriquinha indesejada. Estou a-m-a-n-d-o este modelo. O que vocês acham?


De franjas: ai-meu-Deus. Simplesmente amo este modelo de biquíni. Eu sou apaixonada por franjas, uso em bolsa, blusa, sapato, short, saia, tudinho! Hehehe. Mas pra falar a verdade, não gosto muito do modelo tomara que caia e nem da calcinha de franjas também, mas essa foto era a que ficava melhor aqui... 
Enfim, acho esse tipo de biquíni tudo de bom e, além do mais, ele dá um voluminho para quem tem pouco seio. Ai ai, quero muito um... Viu, mãe?


De babadinhos: Este é bem parecido com o de franjas, mas acho mais meigo e me lembra um pouco o estilo Pin Up. Acho uma gracinha, só não curto muito o modelo do sutiã mesmo, meio cortininha. Digamos que este eu quero também, mas não desejo tanto como os outros, sabe? Além do mais, esse modelo é bem mais fácil de ser encontrado, já vi em diversas lojas por aí, e por diversos preços também. 


Fuçando na internet, descobri esse site e achei muito legal! Ele mostra o melhor modelo de biquini para cada tipo de corpo, além de dar várias dicas muito legais. Vale a pena conferir! :) O site é:  http://gnt.globo.com/moda/dicas/Descubra-o-modelo-de-biquini-ideal-para-o-seu-tipo-de-corpo.shtml

Espero que tenham gostado do post.
Um beijo, Dó.

Você talvez vá gostar

2 comentários

  1. Dó,eu amo de paixão franja,mas sem tomara que caia também!Mas não encontro a venda em nenhum lugar! Você sabe onde encontro??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não, onde encontro é absurdamente caro! :( Estou em busca...

      Excluir

Mande um recadinho!

Facebook