Dica: Como amaciar calçado apertado

09:22

Alguém me responde, por favor, em qual outro lugar desse planeta vou encontrar um slipper meigo como esse, novinho e da SANTA LOLLA, por, pasmem, 1 real. Foi uma mega promoção que encontrei em Tramandaí nesse verão. Na compra de um sapato o outro saía por 1 real. Minha mãe comprou um para ela e meu deu este. Ok, lindo, maravilhoso, amay. Mas com um grande problema: desconfortável demais! O tipo de sapato que dói de usar nem que seja da cozinha até o quarto. 
Esses dias vi na internet uma dica de como amaciar sapatos que ficam justos. Sabe o tipo de coisa que acontece na hora certa? Eu sempre monto vários looks que combinam com esse calçado e não posso usar por ser mega desconfortável. E como essa dica salvou minha vida resolvi compartilhar com vocês. Fotografei um breve tutorial.

O tutorial é tão fácil que as únicas coisas que serão necessárias são: um par de meias grossas (as mais grossas que tiver em casa), um secador de cabelo e, é claro, o par de sapatos apertados. 


Vista as meias e calce os sapatos. Fique aproximadamente cinco minutos assim.

Em seguida, aqueça os pés com o secador de cabelo. Direcione o jato quente nos pés por alguns minutos. Assim que seu pé estiver bem quente, desligue o secador e aguarde até os pés esfriarem para retirá-los de dentro do calçado. Seu calçado estará macio e muito usável! Caso não funcione, repita o processo até que seu sapato esteja macio o suficiente.

Como tenho o pé bem gordinho, essa dica caiu como uma luva para mim! Espero, do fundo do meu coração, que ela possa ajudá-las também, afinal quem nunca teve um sapato apertado?

Um beijo, Dó.

Você talvez vá gostar

2 comentários

Mande um recadinho!

Facebook