Resenha: Shampoo e Condicionador John Frieda Root Awakening

by - quarta-feira, novembro 06, 2013

Não costumo usar shampoos de marca, porque acho que é desnecessário, afinal, hoje em dia, é muito fácil encontrar shampoos e condicionadores de ótima qualidade e preço, tendo em vista o preço daqueles que são de marcas mais valorizadas. No entanto, quando viajei para Rivera no último mês, encontrei este shampoo John Frieda por 7 dólares. Normalmente, aqui no Brasil, ele custa cerca de 60 reais, ou seja, muito mais caro, né? 

Assim, quanto ao produto, eu comprei porque a moça do freeshop me disse que era para cabelos oleosos na raiz e seco nas pontas, só que quando eu pesquisei, vi que não era exatamente isso, entretanto, foi este mesmo o efeito do shampoo e do condicionador. 

O cheiro dele me parece bem familiar. Na verdade, é beeeem refrescante. É gostoso, mas não é maravilhoso, sabe? E está longe daquelas fragrâncias que duram o dia todo. 

Como citei antes, o produto promete um cabelo menos oleoso, mas, ao mesmo tempo, mais hidratado. No dia que comprei, logo fui testar, é claro. Só que o resultado não foi tudo o que eu esperava. As primeiras impressões que eu tive foram: muito, muito brilho, mas só. Aí, ao longo dos dias que fui testando, acabei gostando mais dele e os resultados foram aparecendo. Agora uso uma vez por semana mais ou menos (pra economizar hehehe), mas sempre que uso o resultado é maravilhoso! Deixa o meu cabelo muito muito macio, com um brilho incrível e, além do mais, ele dura mais algumas horinhas sem estar oleoso, já que meu cabelo é terrível em relação a isto. 

Não aconselharia ninguém a comprar aqui, porque acho que o custo benefício não é tudo isso e, pelo preço que se paga aqui, não vale a pena. No entanto, se alguém for viajar eu indico muito mesmo, porque aí o preço é bem acessível.

É isto por hoje meninas, gostaram da resenha??

Um beijão, Dó.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oi dó, tu como sempre me salvando em relação a cabelo hahaha eu sofro do mesmo problema, mas n viajo muito então acho que a solução vai ser comprar por aqui, sabe algum lugar em NH que vendo? beijo e teu blog é incrível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que ótimo, amo ler esse tipo de elogio, minha intenção é ajudar sempre!!
      Bom, já vi vários produtos John Frieda na Panvel, mas nunca reparei direito, então não sei se tem esse modelo..

      Excluir