Comprinhas no Aliexpress

by - terça-feira, dezembro 10, 2013

Oi, meninas! Como vocês estão? 
Eu já venho falando aqui no blog há um tempinho sobre o Aliexpress, né? Esse site é nada mais nada menos que uma loja virtual onde vários vendedores da china vendem seus produtos por preços inacreditáveis. Na verdade, nem tudo são flores. No Ali existe muita gente com "más" intenções e eu sofri isso também.
Há mais ou menos dois meses atrás encomendei quatro blusas no site. As quatro juntas custaram trinta dólares. Imaginem quando compramos quatro blusas por 60/70 reais? Ok, ótimo. Estava ansiosíssima para que chegassem. Chegou uma, chegou duas, chegou três e nada da última. Fiquei frustrada. Fui olhar no site o meu pedido e quando conferi a última peça que não tinha chegado, percebi que o vendedor não era totalmente confiável... A porcentagem de votos positivos era 95% (e sim, nesses casos isso pode ser considerado pouco!). Eu estava esperando essa blusa para fazer o post, mas perdi as esperanças então resolvi fazer logo assim mesmo e acabei achando até bom, assim vocês podem ver os pontos positivos e os negativos também.


Essa blusa foi a primeira que chegou, o tamanho ficou ótimo porque ela é bem larguinha, sabe? E a estampa de pássaros é uma graça. Custou $4,60.


Essa foi minha preferida de todas, só que como as chinesas são bem pequenas, essa acabou ficando um pouco apertada pra mim. :( Mas é linda, né? E veio com etiqueta da Zara! UAHAUH Essa foi $7,27.


Essa eu simplesmente amayy!!! É linda demais e tem um caimento ótimo, o tamanho também ficou perfeito e apesar de ser manga longa não é quente! Foi a mais cara, custou $9.95.

Bom, a minha conclusão final é: o site é confiável, basta nós (clientes) tomarmos cuidados também, certo? As encomendas não demoram taaaaanto assim, cerca de um mês mais ou menos. E o melhor: tem cada coisa linda e estilosa que só vendo! Vale a pena dar uma acessada: www.aliexpress.com

Espero que tenham gostado! <3

You May Also Like

1 comentários

  1. Dóris, mas a blusa que não chegou tu pagou por ela?

    ResponderExcluir