Look: Merry Xmas

by - quarta-feira, dezembro 25, 2013

Já comentei com vocês o quão especial para mim é esta época do ano, não é mesmo? Acho que todo mundo fica mais alegre, sorridente e simpático. As famílias se reúnem, trocam presentes, carinho e afeto. 
Das memórias que tenho da infância, as melhores e mais marcantes são das ceias de Natal, quando a casa se enche de gente e de felicidade. 
Natal é muitas coisas. Natal é Papai Noel, é família, presentes, luzinhas, comilança; Natal é verde, é vermelho e é dourado também. Mas, acima de tudo isso, Natal significa a entrada de Jesus Cristo nos nossos corações. Esse é o verdadeiro porquê de toda essa festa: o nascimento de Jesus. Muitas vezes acabamos deixando de lado e/ou esquecendo o quão importante e significativo isso é. Crendo ou descrendo desta história, foi dela que surgiu o Natal, né?

Nesse ano minha fé cresceu muito, me aproximei de Deus como nunca havia estado antes e tenho certeza que me tornei uma pessoa muito melhor por isso. Tive um ano iluminado, muito feliz e de muitas realizações! Aprendi a confiar e crer em um Deus de verdade. Quando a gente não vive com Jesus no coração, muitas coisas passam despercebidas. No entanto, quando abrimos as portas para a fé, começamos a repensar em tudo ao nosso redor. Esta nova fase fez de mim uma pessoa mais calma, atenciosa e solidária. Quando tenho um problema, sei que Deus pode resolver e isso me acalma. Hoje em dia, me tornei alguém muito mais feliz. 

Portanto, não podemos deixar de agradecer por tudo que Ele faz por nós, devemos pedir misericórdia e mais amor no coração, sabedoria para lidar com os problemas da vida e cada vez mais fé para continuar. Eu acredito nisso e era essa a mensagem que eu gostaria de passar para vocês, minhas queridas leitoras! <3


Sobre as fotos, foi uma tristeza! Antes da ceia de Natal, eu e minha família fomos ao culto, masssss, antes do culto, saímos mais cedo e fomos fotografar meu look aqui para o blog. Vocês acreditam que a tonta aqui conseguiu esquecer o cartão de memória em casa? :( Fotografamos porque eu tive esperança que as fotos ficariam salvas na pouca memória da câmera. E sério, as fotos ficaram ma-ra-vi-lho-sas! Cheguei em casa ansiosa para vê-las e nadinha :( Fiquei chateada demais, acabei fotografando dentro de casa mesmo... Mas vocês entendem, né? <3

Mesmo que eu passe a ceia em casa com minha família, sempre gosto de estar bem arrumada nessa data. Escolhi essa saia maravilhosa da Topshop que eu estou amando demais, com uma blusinha de cetim simples e uma rasteirinha (que não apareceu nas fotos). Fiquei bem confortável, mas amay o look. O que vocês acharam?




Saia: Topshop | Blusa: não lembro :( | Cinto: Beleza Rara | Brincos: Renner

E para encerrar, quero desejar às minhas leitoras um FELIZ NATAL, muita união, família, presentes, guloseimas e que Deus ilumine a vida de todas vocês! Um super e carinhoso beijo! <3

P.s.: quero que vocês me contem nos comentários qual foi o look de vocês nessa data tão especial, viu? 


You May Also Like

2 comentários

  1. Pesquisa sobre a origem do natal! Ele tem origens pagãs!

    ResponderExcluir
  2. O que vc acha das testemunhas de Jeová?

    ResponderExcluir