Diário de viagem: Cumbuco, Ceará

by - sexta-feira, janeiro 24, 2014

Nosso destino de hoje aqui no Ceará foi a praia de Cumbuco e, sinceramente, a melhor que fomos nestes três dias! A praia era maravilhosa, o quiosque que nos atendeu, então? Sem comentários! Tinha piscina, playground, massagem, sauna e tudo o que se possa imaginar. E o melhor: de graça! Bastava consumir comes e bebes no restaurante e os serviços eram gratuitos (exceto a massagem). 

Uma das coisas que eu e minha família observamos muito por aqui foi o custo-benefício das coisas. Em Florianópolis, por exemplo, as comidas da beira da praia são quase o dobro do valor, fora as cadeiras, mesas e guarda-sóis que precisam ser alugados. Os passeios também são muito bem pagos. Porém, aqui no Ceará, pelo menos nas praias que fomos, se paga apenas o que consome e os passeios que, por sinal, são bem mais em conta. E isso tudo foi muito pelo contrário do que a gente esperava, né?! Todo mundo sempre diz que uma viagem para o nordeste é super cara e etc., no entanto, a gente, felizmente, se surpreendeu!

O dia de hoje, como citado no primeiro parágrafo, foi numa praia sensacional. O dia foi muito bom e mais tranquilo, fiz uma massagem e um banho de argila maravilhoso! Estou molenga até agora de tanto alívio que me deu, hehehe. 

Filmei poucas coisas porque não tiveram muitas outras coisas além dessas que mostrei, o dia foi, realmente, bem calminho! Mais para o final da tarde fizemos um passeio de quadriciclo, quase morri de medo! Hahahaha. 

Espero que gostem das fotos e do vlog de hoje, amores. <3


Não esqueçam de assistir em HD e se inscrever o canal para me ajudar na divulgação, hihi.









Beijinhos e um dia iluminado a todas!

You May Also Like

0 comentários