Diário de viagem: Lagoinha, Ceará

02:04

Olá para as leitoras mais lindas desse Brasil! Tudo bem com vocês? Bom, hoje, infelizmente, venho me despedir dos vlogs diários de viagem. :(
Esse foi nosso último dia em terras nordestinas, mas foi um dia lindo e maravilhoso. Aliás, como todos. No entanto, hoje tiramos o dia para relaxar mesmo. Ou seja, isso significa: sem passeios de buggy ou quadriciclo, se é que me entendem, hahaha. Passamos o dia na beira da praia aproveitando o sol, o mar e a vista linda que se passava na nossa frente. 

Lagoinha foi, com certeza, a praia mais bonita que conhecemos aqui no Ceará. Pelo menos no meu ponto de vista. 
Não foi a melhor praia, pois a infraestrutura não era das melhores, muito menos o atendimento, mas me refiro a paisagem, sabe? Linda de viver, digna de cenário de filme. 

E assim foi nosso dia, calmo e tranquilo. Acabei de ler o segundo livro que trouxe para cá (yupi!), chamado "O garoto da casa ao lado", da Meg Cabot. E sério, é impressão minha ou essa mulher arrasa em todos os seus livros?
Depois, à noite, fomos ao stand up bem famoso aqui em Fortaleza.O problema é que os humoristas falavam tão rápido e com um sotaque tão forte que não conseguíamos entender praticamente nada, acabamos indo embora, hahaha. #Fail

Enfim, isso tudo vocês conferem nas poucas fotos que tirei hoje e no vídeo, é claro. E, como sempre, espero que gostem. :)








Super beijos e até mais! :*


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook