Diário de viagem: Morro Branco, Ceará

by - quinta-feira, janeiro 23, 2014

Olá meninas, cá estou eu praticamente dormindo em cima do meu notebook e morrendo de dores no corpo, mas firme e forte escrevendo para vocês. É, hoje o dia foi, digamos que... Violento! UAHUHA. Fomos para uma praia próxima aqui de Fortaleza, que se chama Morro Branco. Na verdade, essa prainha pertence a cidade de Beberibe, aqui no Ceará. A praia é linda como todas as que já visitei aqui.

Lá em Morro Branco decidimos fazer outro passeio de buggy (gostamos desse negócio, viu só?!), visitamos quatro praias diferentes e uma lagoa maravilhosa. Teve até uma brincadeirinha meio radical, vocês verão no vídeo abaixo. Sério, eu achei que iria embora sem minha cabeça de tanto que essa boia balançava meu pescoço pra lá e pra cá. 
Pra variar, acabei o dia colecionando mais algumas queimadurinhas pelo corpo... Ser branquinha não é fácil! =( 

Fotografei muitas cenas do meu dia e gravei, no total, 54 vídeos e SIM, eu consegui reduzi-los a cinco minutos! UHUL! Estou cada vez gostando mais desse negócio de vlog, viu? Ah, e os comentários foram tão positivos que eu me animei mais ainda! <3 Muito obrigada pelo carinho de vocês!
















Beijinhos e até amanhã, fiquem com Deus! <3


You May Also Like

0 comentários