Look: Fashion army

00:11

Infelizmente estou de volta para Novo Hamburgo, quem me dera ficar na praia até o final das férias. No entanto, estou com um misto de nostalgia por querer ficar, com um pouquinho de alívio de estar aqui, onde posso escrever para vocês sem o sufoco daquela internet horrorosa. 

Sobre o look de hoje, digo o seguinte: 
Estou lendo um livro de moda que me fez mudar de conceito sobre diversas coisas. Na verdade, não é uma mudança daquelas drásticas, apenas um reajuste de opinião e informações. Eu diria que abri os olhos para várias coisas que antes julgava estranhas e/ou abstratas demais para o meu mundinho da moda, criado por mim,  perante o mundo abrangente que a moda é lá fora. 

O livro, que leva o nome de "Moda Intuitiva", foi escrito pela blogueira Cris Guerra do blog Hoje vou assim. Mas isso é assunto pra outro post (sim, me comprometo aqui em resenhá-lo em breve, porque o livro é simplesmente demais).

O que eu quero dizer hoje, com esse look, é que eu nunquinha na minha vida pensei que vestiria uma produção de barriga de fora. Não por me sentir desconfortável com meu corpo e sim porque eu achava simplesmente brega. Sabe essas modas que a gente vê por aí, mas não conseguimos engolir? Sempre achei a tal da barriguinha de fora muito vulgar. Não falo do combo top cropped combinado com short, saia ou calça de cintura alta. Me refiro ao short de cintura baixa + blusa curta, sabe? 

No entanto, como disse anteriormente, durante a leitura do Moda Intuitiva, entendi que o que importa realmente na hora de montar um look é como você se sente dentro dele. E experimentar coisas novas sempre. Sem medo de ser feliz. 

E anteontem, na praia, resolvi arriscar. Aproveitando o clima praiano, onde é quente durante o dia e fresquinho durante a noite (amo!) e onde todo mundo se liberta um pouco das roupas mais sofisticadas, saí para jantar com a família assim. E quem diria, me senti muito bem e confortável. Adorei o look, quero repetir.

Não conseguimos fotografar lá porque já era noite. Na verdade, tentamos, mas as fotos ficaram terríveis. Por isso, ontem aproveitei a tarde de sol para fotografar novamente o look para vocês.

Vamos conferir?





| Blusa: José Paulino, SP (não sei a loja "/) | Short: Renner | Rasteira: Zapatto | Óculos: não lembro a loja, tenho há anos :( |

Estou a-m-a-n-d-o fotografar mais looks do dia para vocês. Era uma das minhas principais metas para essas férias. Espero que estejam gostando ^^. 

Aproveitando a brecha, me contem nos comentários qual a produção que vocês tinham um certo preconceito que atualmente foi reavaliado, ok?

Beijos e até amanhã! <3


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook