Look: Heart

by - sexta-feira, janeiro 10, 2014

As pessoas dos outros estados têm costume de achar que aqui no sul só faz frio, não é verdade? Nas regiões mais serranas acredito que o calor não seja tão terrível, mas aqui na metrópole o verão está cada vez mais intenso. Desses dias que a gente não consegue pensar em nada além de um bom short jeans e uma blusa fresquinha, sabe? 

Eu costumo gostar mais do verão pela praticidade e diversidade de opções na hora de me vestir, o problema é que em dias que o termômetro marca 45ºC, a preguiça vem e a criatividade vai embora. Torna-se muito difícil escolher um look bonito, ao mesmo tempo super confortável e fresquinho. Na verdade, quase impossível.

E, portanto, o combo mais comum do verão acaba sendo sempre a opção. Mas, confesso, sou fã do shortinho jeans. Vai com tudo: do elegantíssimo ao comum, do jantar à beira da praia, do mercado à balada. Basta os complementos e acessórios certos e pronto, a gente sai bem vestida de casa. 

Gosto também de saias, vestidos, macaquinhos e outras diversas opções bem aceitáveis para dias calorentos. Mas tenho uma crush maior pelos shortinhos. É inevitável entrar numa loja sem olhá-los, enquanto as outras opções (saias, etc) ficam um pouco para trás. Fazer o quê, né? Sempre tem algo que mexe mais com a gente!

Com a composição desse dia foi exatamente assim. Ao me deparar com altas temperaturas, não pensei duas vezes ao optar pelo meu short jeans preferido e essa blusinha linda que comprei no Aliexpress (juro!) e que sempre ficou apertadinha para mim. Pois bem, nesse dia, para minha alegria, serviu direitinho! Yupi!! Ganhei o dia! :)





| Blusa: Aliexpress | Short: Gang | Sapatilha: Zaxy | Pulseira de pérola com franjas: Luigi Bertolli | Pulseira de pérolas normal: não lembro |

E vocês, o que mais gostam de vestir em dias de calor extremo? Vamos compartilhar ideias e inspirações!

Mil beijinhos, Dó.


You May Also Like

0 comentários