Resenha: Separating Mascara High Definition by NYC

by - terça-feira, janeiro 07, 2014

Um dos assuntos que eu mais amo falar aqui no blog é sobre máscaras de cílios, simplesmente porque eu sou viciada e muito apaixonada por todas elas. Eu adoro ler resenhas, procurar novidades, testar e, é claro, contar tudinho aqui para vocês. Para mim, a máscara é o único item de maquiagem que é realmente essencial. Dispensaria todo e qualquer outro produto, mas não abriria mão dos meus rimeis jamais. 

E por eu gostar e falar tanto do assunto, todo mundo por aqui já está careca de saber do meu amor profundo pela Volumizing Mascara High Definition, da  New York Color. Quando comprei ela, comprei junto esta daqui, a Separating Mascara High Definition. Ambas são muito parecidas, mas eu diria que a amarela (vou falar assim para não ficar repetindo toda vez o nome, ok?) não tem aquele UP pelo qual eu me apaixonei na laranjinha. 

Ela alonga bastante, enquanto a laranja dá muito volume. Mas é uma ótima máscara.

O pincel é bem fino e as cerdas são curtinhas e separadinhas, ideal para dar aquele visual mais clean aos olhos, onde os cílios ficam bem alongados, separados e com volume na medida certa. 

Nunca tinha experimentado usá-lo com os cílios naturais. Digo, aplicá-lo como o primeiro rímel que uso, sabe? E adorei o resultado, achei melhor do que usar o laranja como primeira camada. Vou começar esta máscara quando quiser cílios menos chamativos. 

É um rímel muito bom, que vale o investimento. Se eu não conhecesse o laranja, provavelmente seria minha máscara favorita! 
O único ponto negativo é que não vende aqui no Brasil e em nenhum site (ao menos do meu conhecimento), comprei em Rivera e paguei 7 dólares. Minhas amigas que já foram para os Estados Unidos me disseram que os preços por lá variam de 3 à 5 dólares e são encontradas muito facilmente em farmácias e no Walmart. Ou seja, se você for viajar (ou conhece alguém que vai) compre um estoque, ok? Hahahaha.

Qual a máscara preferida de vocês? Contem nos comentários!

Beijinhos, Dó. 


You May Also Like

0 comentários