Resenha: TRESemmé - Split Remedy serum reparador

00:07

Vocês sabem a minha obsessão por produtos e coisas relacionadas aos cabelos, né? Adoro comprar e testar novas coisinhas. Pois hoje apresento a vocês simplesmente a melhor invenção dos últimos tempos: esse reparador de pontas da TRESemmé.

Eu diria que meu cabelo é fácil de cuidar. Ele se adapta bem as hidratações, não fica ressecado facilmente, cresce rápido, é fácil de secar, etc. Mas existe um gigante problema: pontas duplas, triplas, quadruplas e por aí vai. Problema este que estava cada vez me deixando mais angustiada, já que aparentemente a unica solução da face da Terra para pontas duplas é cortá-las. Poxa, eu cuido tanto do meu cabelo simplesmente pra nada, para ter que cortá-lo depois de tantos cuidados?

Até que um dia, em uma conversa com amigas, uma delas me diz que tem a solução para as malditas pontinhas arrebitadas. O MUNDO PAROU! Vocês não tem ideia da minha felicidade. No dia seguinte fui até a farmácia mais próxima resgatar o meu vidrinho. Eu definitivamente não podia ficar sem.

Realmente, o produtinho faz milagres. Desde a primeira aplicação 80% das minhas pontas duplas se escafederam. Hoje, depois de uns 15/20 dias usando, encontro raríssimas vezes uma pontinha ali, outra acolá. Eu não sei o que essa coisinha tem de tão especial, mas funciona mexxxxmo.

A consistência é bem grossinha e se parece bastante com um óleo/silicone. O produto deve ser aplicado depois do banho com os cabelos molhados.

Além de fazer a limpa nas pontas duplas, o produto deixa o cabelo com um brilho e uma maciez incrível! Eu não daria nota 10, daria nota 1000!!

Vale a pena testar, amores! <3 O preço varia entre 10 e 20 reais, mais ou menos! :)

Se testarem venham me contar o que acharam, combinado?

Mil beijos, Dó.


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook