App: jogos legais para iOS e Android

13:54

Oi meninas! Tudo bem com vocês? 
De vez em quando me bate uma vontade de falar sobre assunto diferentes aqui no CD e eu sei que vocês gostam disso também, né? Bom, o primeiro (e único, hehe) post que eu fiz sobre aplicativos foi sobre aplicativos de fotografia e fez bastante sucesso, recebi bastante comentários e etc. Aí eu estava pensando no que escrever hoje e me surgiu uma ideia bem parecida: aplicativos de jogos! No entanto, dessa vez com um diferencial. Todos os jogos estão disponíveis para Android e para iPhone! =D 

Eu não sou uma pessoa viciada em jogos no celular (exceto por um, rs), mas de vez em quando, quando o tédio bate, eu gosto de me distrair jogando. Até um tempinho atrás eu não tinha muitos, aí comecei a pesquisar e encontrei vários muito divertidos! Vamos conferir?

O Toilet Time é um jogo completamente bobo, feito especialmente para ser jogado quando o usuário está no banheiro. Engraçado, né? Hahahah. Mas, muito além disso, ele é um maravilhoso mata tédio quando temos um curto espaço de tempo sem fazer nada. Por exemplo: numa sala de espera, numa troca de períodos na escola, enquanto espera os pais chegarem para te buscar em certo lugar, etc. Momentos que a gente fica sem fazer absolutamente nada, sabe? Na verdade, é um aplicativo só, mas ele contém vários mini jogos diferentes, todos relacionados há banheiro. É tosco, mas é legal! Eu juro! HSUAHSUAH.


Todo mundo conhece Candy Crush, né? Eu já fui muito viciada... E por esse motivo, eu adoro todos os jogos feitos pela empresa do CC, a King. São jogos com um visual muito bonito, original e, acima de tudo, jogos bem envolventes. O Pet Rescue é bem parecido com o Candy Crush. O jogo baseia-se em cubos coloridos que você tem que quebrar (formando um tipo de sequência) para que os animaizinhos caiam até o chão e sejam "salvos". No inicio é muito fácil MESMO, mas com o aumento dos níveis as dificuldades vão aparecendo. É um jogo viciante como o Candy Crush, pelo menos para mim. O problema é que não é tão famoso, e aí quando precisamos de um amigo para nos desbloquear fica mais complicado. :( A propósito, se alguém aí joga e quiser me desbloquear, não esqueça de comentar! Eu vou ficar muuucho feliz! Hahahaha.

Esse jogo está deixando todos os meus amigos viciados, no entanto, é muito semelhante a outros jogos que existem por aí nas lojas de aplicativos. O Banana Kong consiste em não deixar o macaquinho morrer passando por vários obstáculos onde você deve pular e etc, e também fazer com que ele coma o máximo de bananas possíveis durante o trajeto, pois elas são como o "dinheirinho" do jogo, onde você vai juntando e depois pode trocar por melhorias no macaco, roupinhas e etc. É um jogo bem legal e mais difícil do que parece. Além disso, no aplicativo existem três "mundos": esse que está na foto acima, o céu e a caverna, assim, cada mundo diferente tem obstáculos diferentes também. É bem envolvente, vale a pena baixar!

Bom, por último mas não menos importante (não mesmo!), o Hay Day. Baixei o jogo e fiquei MUITO viciada e doida por ele. Quem aí lembra da Colheita Feliz do Orkut? Pois é, o jogo é muito parecido! Eu comecei a pedir para as minhas amigas começarem a jogar também e elas riram de mim... Ai eu descobri que o jogo estava muuuuuito ultrapassado e que já tinha sido "moda" há um bom tempo. Desatualizada, eu? Imagina! Pois bem, mesmo assim eu achei válido listá-lo também porque assim como eu, algumas meninas também devem não conhecer, né (por favoooorrrr, digam que siiimmm!!!)? Enfim, o jogo é uma fazendinha onde você precisa cuidar das colheitas, dos animais, fazer bolos, tortas, omelete, etc. E a medida do tempo você começa a receber "pedidos" que devem ser realizados, por exemplo: 5 cenouras, um bolo, um cookie e 5 ovos. Aí você precisa plantar/fazer essas coisas e entregar a tarefa para receber as recompensas: dinheirinho e estrelinhas (que contribuem para aumentar de nível). Eu sou doida pelo jogo. Jogo o dia inteiro, sem medo de ser feliz! Vale a pena, sério!!!! 

É isso, gente! Aproveitem e me contem nos comentários qual o jogo de celular preferido de vocês, ok?

Um beijo e até a próxima!!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook