Resenha do shampoo da semana: Pantene summer edition

by - quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Se tem uma coisa que me deixa pulando de alegria é quando vocês correspondem bem as minhas ideias. Lancei essa nova 'tag' aqui no blog há umas duas semanas, mas não tinha mais postado e vocês foram atrás e me cobraram. Muito obrigada! Isso me entusiasma mais ainda para postar aqui no blog. 

Bom, para quem está chegando agora, eu explico: eu disse em algum vídeo meu por aí que trocava de shampoo quase toda semana. Isso porque meu cabelo é hiper oleoso e eu preciso lavar todos os dias. Também porque meu cabelo enjoa dos produtos com facilidade e por isso prefiro variar bastante. Exatamente por isso, toda (ou quase) semana farei aqui no blog uma review rápida do shampoo que usei. Ok?

Bom, o shampoo que eu usei na última semana foi esse da Pantene, o Summer Edition. Na minha opinião, ele não foge muito do padrão de shampoos da marca: sempre muito cremosos e hidratantes, deixando os cabelos suaves e macios. É muito parecido com a edição Liso Extremo, também da Pantene. Sendo assim, o produto não me surpreendeu muito, mas não deixei de gostar por isso. Só não é original, sabe?

Fico insegura em usar shampoos bem cremosos por causa da oleosidade, mas esse não pesou nada o meu cabelo. Pelo contrário, ele ficou bem soltinho e muiiiiiiito macio. Sabe aquela sensação de passar as mãos no cabelo e adorar o que sente? É assim!

Enfim, o shampoo não surpreendeu, mas também não decepcionou. É um produto que eu compraria novamente! :)

Beijos amores, até amanhã!

You May Also Like

0 comentários