Resenha: Esfoliante anticravos - Clean&Clear

03:26

Olá amores, tudo bem com vocês? Não sei se vocês se lembram, mas ano passado eu fiz uma parceria com a farmácia de manipulação D'pharma, onde eu ganhei vários produtinhos para testar. Desde então, eu estava usando o esfoliante da marca, mas mês passado ele infelizmente acabou! "/

Na verdade, a minha vontade e necessidade de cuidar mais de mim e do meu corpo aumentaram drasticamente desde o inicio do Charme Divino. Antes disso, eu fazia o básico. Basicãããão mesmo, sabe? Sendo assim, quando o esfoliante da farmácia acabou, eu não sabia como escolher outro. Não sabia se deveria comprar um mais suave, um mais agressivo, enfim: não sabia de nada, fiquei perdidinha. 

Aí lá fui eu na farmácia em busca do esfoliante perfeito. Vasculhei todas as prateleiras e nada. Sinceramente, não havia muitas opções e o que mais chamou minha atenção  pela embalagem, óbvio foi esse da Clean&Clear. Beleza, o preço era bom, a marca é relativamente conhecida, a embalagem era a mais bonitinha de todas e eu resolvi levá-lo para casa. 
P.s.: Não pensem que são apenas estes os meus critérios com os produtos, ok? Mas eu realmente não tinha muita escolha dessa vez.

Cheguei em casa toda ansiosa com meu produto novo e resolvi testá-lo imediatamente. De cara eu já gostei da sensação dele no rosto, é super refrescante! O esfoliante deixou minha pele bem lisinha e mais sequinha, sabe? 

Pra quem não sabe, eu já tive muitas espinhas e me tratei com o Roacutan, portanto, desde lá eu tenho pouquíssima acne. Poucas mesmo! Porém, cravinhos ainda me restam e é aí que o esfoliante entra na história! Ele ajuda a "retirar" os pontinhos escuros (cravos) da pele.


A textura dele é bem cremosa, mas, diferente do que eu esperava, a pele não fica nada oleosa depois da aplicação. Pelo contrário! A sensação de pele limpa e fresca é maravilhosa e dura muito tempo.

Na embalagem está escrito que o uso deve ser diário, no entanto eu ainda não tomei coragem para usá-lo todos os dias. Pode ser bobagem da minha cabeça, mas de umas pesquisas que eu fiz, tirei a informação de que o esfoliante, quando usado diariamente, pode danificar a nossa pele. Fiquei com medo! O que vocês, meninas com mais experiência nisso, acham? Por favor, comentem.

Bom, da pouca experiência que tenho, gostei bastante do produto e achei que a compra valeu muito a pena. Tem funcionado muito bem na minha pele e estou sentindo-a mais leve e macia!

Não deixe de comentar qual o seu esfoliante preferido, certo?

Um beijão, Dó! 




Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook