Resenha: Shampoo e condicionador Brilho Vitaminado - Garnier Fructis

14:32

No meu vídeo sobre cuidados com os cabelos com produtos "nacionais", eu disse que trocava de shampoo regularmente. Pois é, tenho o cabelo comprido e bem oleoso na raiz, o que me exige uma boa lavagem diária. Por esse motivo, eu gasto bastante shampoo; um frasco de 200ml dura em média uma semana (me julguem!!!!! hahaha), mas é que eu não tenho condições mesmo de deixar um dia sem lavar. Meu cabelo fica horrível e cabelo sujo me dá muita aflição! 

Depois desse meu comentário no vídeo, uma leitora me deu a ideia lá no ask.fm do blog  de eu resenhar, semanalmente ou quinzenalmente, o shampoo da vez (e eventualmente um condicionador também). Ou seja, toda vez que eu trocar de produto eu faço uma resenha do último usado! O que vocês acham? Eu adorei a ideia! 

Eu amo demais falar e descobrir coisas e produtinhos novos de cabelos, é um assunto que realmente me interessa. E sei que muitas de vocês também adoram!

O primeiro shampoo/condicionador que vou resenhar nessa nova "tag" do blog, é o Shampoo/condicionador Brilho Vitaminado, da Garnier. 

Confesso que fiquei mais interessada na embalagem do produto do que nele de fato, amei essa embalagem vermelha com escritos bem atrativos. Comecei a usar o produto lá no Ceará e isso não cooperou muito com meus cabelos, já que qualquer clima de praia destrói os fios. Não gostei do shampoo. No entanto, vim para NH com ele e dei mais uma chance aqui na cidade. O resultado foi outro! Lá parecia que o shampoo não limpava direito os fios e sempre restava produto no cabelo, sabe? Aqui gostei muito mais! Ainda não ficou aquele cabelo, não tive nenhum resultado extraordinário, sabe? Mas é um bom produto.

Gosto muito dos produtos da Garnier, mas não tive a mesma reação com este. Não é um produto que eu compraria de novo. Exceto pelo cheiro, que é simplesmente MARAVILHOSO! É um cheiro bem forte e bem diferente para um shampoo, é muito bom mesmo. O cheiro dura o dia inteirinho. 

Entretanto, o shampoo não cumpre, na minha opinião, a sua principal proposta: um super brilho aos cabelos. Porém, a suavidade e maciez (que também são promessas da marca) foram um dos resultados nos fios. Sinto meu cabelo super soltinho e leve depois da lavagem. 

Já o condicionador é muito bom! Ele deixa os cabelos super hidratados e sem aquelas pontinhas finas e arrepiadas, sabe? Ele fez um efeito ótimo tanto na cidade como na praia. 

Resumindo, o shampoo é um bom produto, mas não é maravilhoso (o cheiro é!). Eu diria que a Garnier não deu o seu melhor nesse shampoo, eu não compraria de novo. O condicionador é ótimo e eu repetiria a compra sim!

Bom, essas foram as minhas impressões sobre esses dois produtinhos. O que vocês acharam da ideia desta leitora? Eu amay! 

E vocês que já usaram este shampoo, não deixem de comentar suas opiniões aqui em baixo! Vamos conversar! :)

Um super beijo, até amanhã!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook