Super dica: Como ter um bronzeado instantâneo?

by - quarta-feira, fevereiro 26, 2014

Oi amores, como vocês estão? Eu sei que eu sumi esse final de semana, mas tenho explicações: eu já tive muitas vezes amigdalite (para quem não sabe, é uma infecção nas amígdalas, ou seja, na garganta) e durante toda a semana passada eu passei com muita dor no corpo todo e na garganta também. Eu já imaginava que era isso, mas achei que ia passar logo, sabe? Só que no fim de semana piorou e eu estava imprestável, haha. Sabe quando tudo o que a gente precisa é de um chá, uma cama e um edredom? O máximo que eu consegui fazer foi ir na festa de aniversário de uma amiga minha e olhe lá. E bom, todo o meu planejamento de gravar vários vídeos, escrever um milhão de posts foi por água abaixo! :( Espero que vocês compreendam isso "/.

Bom, agora eu já estou um pouco melhor então vamos deixar isso pra lá, certo? O post de hoje é para mostrar para vocês uma dica maravilhosa que minha mãe me mostrou! É uma dica especial para você, que assim como eu, detesta tomar banho de sol, ou então, você que é bem branquinha (como eu também!) e não pode ficar horas a fio deitada sob o sol e até você, que adora isso tudo, mas que o bronzeado acabou desbotando com o tempo (ou com a falta dele). É o seguinte: existe um cremezinho sendo vendido por aí que parece um hidratante, mas na hora que você passa, puft! Tá bronzeada!

Calma, calma. Eu explico. O produto, quando você deposita no corpo, é praticamente branco, mas é só espalhar e tchanã: bronze! É sério gente, parece milagre. E não é como aqueles auto bronzeadores fedidos que são bem famosos até, sabe? Esse produto é como um creme hidratante para o corpo, é só você passar e sair linda por aí. Não tem cheiro de nada e é maravilhoso para quem quer sair com as pernocas de fora e tem vergonha da brancura. Eu não uso com frequência, mas todas as vezes que eu uso as pessoas me dizem "UAU! Como tu tá bronzeada, Dó" e olha que isso é um milagre quando se refere a minha pessoa. KKKK

Passei para fotografar para vocês e por isso minha mão na foto do "depois" ficou meio branca, é que não passei nela. Mas dá pra perceber bastante a diferença, né? Na primeira vez que eu usei fiquei boquiaberta. O melhor? Sai tudo no banho! 

Portanto, você que não gosta de tomar sol, ou você que gosta, mas já está desbotada, invista no produto! É ótimo também para ir a uma festa no inverno e parecer mais bronzeada que todo mundo. Hehehe. Aposto que muitas de vocês adoraram a ideia, né?

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado do post e principalmente, que tenham ficado curiosas com o produto! Ahhh, o meu é da Panvel e custou cerca de 13 reais, mas já vi de outras marcas também, basta dar um Google para encontrar.

Um beijo e até amanhã! <3

You May Also Like

0 comentários