Shampoo da vez: Seda Pureza Refrescante

by - sábado, março 29, 2014

Oi amores, tudo bem com vocês? Bom, faz um tempo já que eu não comento por aqui sobre o meu "shampoo da vez". Quem já acompanha o CD há um tempinho sabe que eu comecei uma categoria por aqui onde, semanalmente, falo sobre o shampoo que estou usando no momento. Acontece que eu não gosto muito de resenhar produtos não tão bons, e foi isso que acabou ocorrendo nos últimos tempos. Maaaas, já faz alguns dias que estou usando esse shampoo da Seda e pasmem, estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a!

É que assim, todo mundo que entende um pouquinho sobre cabelos, sabe que a Seda deixou de ser uma marca boa e, digamos que conceituada, há bastante tempo. No entanto, estava assistindo um vídeo da Ju do Mistura Feminina, que comentou que fazia o esquema do shampoo transparente/shampoo cremoso toda vez que lavava os cabelos (como eu!). E, em seguida, ela disse que usava esse da Seda. Na hora minha reação foi "nossa, sério?!". Fiquei chocada. Achava que essas blogueiras que recebem um zilhão de produtos só usavam os produtos que recebiam, sabe? Hahaha. Mas não, ela compra sempre o shampoo! :O Logo, conclui que talvez seria um bom produto mesmo. 

Minha primeira impressão do produto foi estranha: ao passar no cabelo, ele meio que endurece o fio. A sensação que me deu foi que eu estava lavando o cabelo com detergente. Sério! Mas ok, ele é para cabelos oleosos, logo, vai tirar a oleosidade, né?! KKKK. De inicio fiquei meio preocupada, mas depois passei um shampoo cremoso e deu tudo certo. O meu cabelo ficou lindo, sequinho, esvoaçante, macio, uma belezura. 

Não sei se o produto faz bem pro cabelo, mas se deixa bonito... Ah, como deixa! Eu indico usá-lo com um shampoo cremoso bem hidratante, sabe? E jamais sozinho, pois acho que o fio ficará hiper ressecado. 

Adorei o produto ainda mais porque foi uma surpresa para mim, sabe? Não é aquela marca maravilhosa e que todos nós sabemos o quanto ela boa, por esse motivo foi deslumbrante saber, mais uma vez, que nem sempre o mais caro é o melhor. 

Quem tiver oportunidade, não deixa de testar e vir aqui me contar o que achou, viu?

Um super beijo e até mais! <3

You May Also Like

0 comentários