Como eu organizo minhas bijuterias

by - terça-feira, abril 29, 2014

Oi meninas, tudo certo? Já faz um tempinho que eu quero escrever um post para vocês com inspirações de lugares para guardar bijus, mas antes disso, nada melhor do que eu mostrar onde e como eu organizo as minhas, não é mesmo? 

E bom, eu tenho três formas de dispor os meus acessórios. Os brincos grandes, brincos pequenos e as pulseiras ficam em uma maleta, os colares pendurados e os anéis agrupados em uma "mão de madeira". Vamos conferir mais detalhadamente?


Essa é a maleta onde eu organizo meus brincos e minhas pulseiras. Ela foi comprada na 25 de Março, em SP, é toda estampada com animal print e possui cinco divisórias ótimas! Na maior de todas, em baixo, eu guardo todas as minhas pulseiras. Ficam um pouco bagunçadas sim, mas eu me acho hahaha. Nas duas primeras divisórias de cima eu guardo brincos, na primeira os dourados e coloridos e na segunda os pretos e pratas + os de praia, com penas e etc. Nas divisórias abaixo, guardo pulseiras delicadas e brincos pequenos também. Assim fica fácil de encontrar algo quando eu procuro. =)

Esta "mão" de madeira eu comprei em uma lojinha de artesanato e eu pretendia pintá-la de branco, mas acabei deixando, deixando e assim está até hoje (preguiçosa, eu? Hahaha)... Bom, não há muito o que explicar, né? Ela fica disposta em cima da bancada do meu banheiro e nela coloco todos os meus anéis, tento separá-los um pouco por categoria, como: anéis pequenos, anéis detalhados, grandes, de dois dedos, etc. 

E por último, esse é o cabide onde eu penduro os meus colares. Não sei de onde é, pois ganhei de presente, mas eu o amoooo! No primeiro gancho eu penduro os maxi colares mais coloridos, no segundo os colares mais compridos, no terceiro os mais delicados, de ouro etc e no quarto, os maxi colares dourados. Gosto de deixá-los pendurados porque é muito melhor a visualização na hora de compor um look. 

E vocês, como gostam de organizar as suas bijuterias e jóias?

Um beijo e até amanhã..

You May Also Like

0 comentários