UNIQ ONE - Cleansing Balm

00:00

Oi meninas, tudo certo? Hoje eu vim aqui resenhar pra vocês um produto que me despertou curiosidade desde a primeira vez que o vi. Como contei nesse vídeo, fui para Rivera no inicio do mês e fiz algumas comprinhas por lá. No freeshop Siñeriz encontrei o Uniq One - All in one Cleasing Balm, que nada mais é do que um shampoo "2 em 1". Como assim? Bom, o produto é um shampoo para lavar os cabelos (dãã) que não obriga o uso do condicionador depois. Além disso, ele promete 10 efeitos "milagrosos" para os fios. Estão curiosas para saber o que eu achei de tudo isso?

  1. Limpa profunda e suavemente
  2. É um excelente condicionador
  3. Protege a cor
  4. Dá suavidade e sedosidade ao cabelo
  5. Dá brilho
  6. Adiciona volume
  7. Fortalece o cabelo
  8. Protege do calor (protetor térmico)
  9. Repara o cabelo danificado
  10. É sem sulfatos

Eu diria que o produto é, sobretudo, muito diferente. A sensação quando se aplica é bem estranha, pois a consistência é bem grossa como a de um creme de tratamento, sabe? Portanto, esfregar isto no couro cabeludo é esquisito e até mesmo difícil de espalhar. 

É necessário aplicar um pouquinho do produto, esfregar com um pouco de água, colocar mais um pouquinho, mais um pouquinho de água... E assim por diante, até conseguir levar tudo até as pontas. O mais engraçado de tudo é a sensação depois do enxagüe, o produto é tão "duro" que você fica pensando que o seu cabelo vai ficar assim também e, além disso, super oleoso: mas não acontece! O cabelo fica tão, mas tããão macio e sedoso! O efeito é maravilhoso meeeeesmo. Sem falar no cheirinho, que é muito gostoso.

Entretanto, para mim que tenho os fios super finos e oleosos, o produto acaba pesando um pouco sim, mas bem pouquinho mesmo. Nada que incomode, sabe? O efeito dele nos fios é tão bom que isso acaba não importando muito, haha. 

Para as curiosas, eu paguei cerca de dezesseis dólares nele, mas não tenho nem ideia de quanto custa no Brasil. É um produto que eu adorei e indico com certeza.

Quem aí já testou e amou como eu? Ou quem está curiosa para testar? 

Um beijo e até amanhã meninas.



Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook