No que apostar nesse inverno?

00:00

Oi meninas, tudo bem com vocês? Há tempos que vocês vêm me pedindo um post sobre roupas e acessórios legais para apostar nesse inverno que está cada vez mais perto (aleluia!), além de mostrar um pouquinho por aqui o que tem rolado no mundo na moda em relação às tendências. Pra ser sincera eu não gosto muito desse tipo de post pelo simples fato de que eu acho que a gente deve usar o que nos cai bem, o que a gente gosta e não o que "está na moda", sabe? É óbvio que muitas vezes existem peças legais rolando pelas passarelas e que podem muito bem servir para inspirações super versáteis e "usáveis", longe de ser aquelas coisas terríveis e estranhas que a gente se pergunta: alguém usaria isso na rua?

No entanto, como vocês queriam muuuito esse post eu resolvi reunir aqui todas as peças que as influências da moda têm usado e que eu acho super fáceis de usarmos e, principalmente, adquirirmos! 

O inverno desse ano está super puxado para o grunge. Para quem não sabe, o grunge se caracteriza por um estilo mais rocker, pesado e escuro, basicamente falando. É um estilo que não tem muito a ver comigo, mas mesmo assim eu gosto bastante e uso quando tenho vontade. 

Bom, chega de enrolation, né? Vou mostrar para vocês a seguir as peças que eu tenho investido pra valer nessa estação que eu adoro. Bora lá?

Muitos dizem que o xadrez não sai de moda nunca. Eu, na maior sinceridade, nunca fui dessa opinião. É que a estampa sempre me pareceu muito festa junina, sabe? Onde todo mundo usa flanela e trancinha no cabelo. Acontece que desde o verão o xadrez tem entrado cada vez mais nas passarelas e, consequentemente, no guarda-roupa de muitas blogueiras por aí. E isso tem me inspirado! Vejo a estampa em diversos looks por aí e me apaixono por cada um deles. Eu que abominava a peça em looks casuais, hoje estou adorando usá-la! Como camisa mesmo, aberta feito um cardigã, amarrada na cintura ou até mesmo em outras peças do look como saias, calças, casacos, etc. Por quê não tentar? 

Para quem mora em regiões mais quentes é até compreensível não ter nenhum cachecol no roupeiro. Mas nós que moramos na região sul sabemos a baita diferença que ele faz bem enroladinho no pescoço! Em dias mega frios ele pode ser o maior aliado. Além disso, dá uma cara nova para looks simples e sem graça, não é mesmo? Isso tudo porque ele pode ser de várias texturas, tamanhos, cores e estampas. Em geral têm preços acessíveis e pode ter certeza: alguém na sua família sabe tricotar um cachecol! Minha mãe sempre faz vários para mim e eu amo. 

O gorro, na verdade, é um acessório que eu sempre amei, mas nunca usei. E não me perguntem porquê! Eu acho lindo, estiloso e além disso ele protege pra caramba do frio. O acessório fica bom em todas as composições praticamente, do girlie ao rocker. Também é uma peça barata e fácil de ser encontrada em lojas de departamento. Corre e garante a sua! Ninguém se arrepende de ter um. 

Para mim, a melhor das melhores tendências. Quem é que não ama usar um moletom super quentinho e confortável nos dias de frio? Todo mundo, né?! E nesse inverno ele sai dos looks caseiros para looks casuais e até mesmo arrumados. A peça vai das mais simples até as mais ousadas: tem de tudo! Eu já quero adquirir milhares e milhares e milhares...

Por último mas não menos importante (não mesmo!), as botas over the knee. Todo mundo sabe e está careca de saber que ela está fazendo a cabeça da mulherada, não é mesmo? São lindas, versáteis (sim!) e super quentinhas, óbvio. Eu ainda não tenho uma, mas porque não encontrei uma que eu realmente amei, sabe? Na verdade o problema maior da peça é o preço que muitas lojas têm salgado bastante por conta da fama da tal da bota. Mas é claro, nem tudo são flores, né?
Se alguém quiser eu posso fazer algum post específico sobre elas, o que acham?! 

É isso amores, espero que tenham gostado do post, viu? 

Ah, não deixem de comentar aqui em baixo qual a peça que vocês pretendem investir muito nesse inverno! Quero muito saber. <3

Um beijo e até maissss.


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook