O que tem no meu chuveiro? (What's in my shower?)

00:01

Oi amores, tudo bem? No post de hoje eu resolvi fazer uma tag que tem rolado pelo Youtube já faz um bom tempo, mas de uma forma um pouco diferente. Eu sempre falo pra vocês sobre produtos de beleza, make, cabelo e etc, não é mesmo? Por esse motivo eu achei que essa tag seria super legal de "responder" por aqui. Todas nós, mulheres (e muitos homens também!) amamos nos arrumar, nos enfeitar, perfumar e etc. Mas a grande verdade é que por trás de tudo isso existe muitos processos e, é claro, o mais importante deles é o banho. 
Nessa tag eu vou mostrar a vocês todos os produtos que eu tenho no meu box do chuveiro, ou seja, produtos que eu uso sempre (ou quase). Na verdade são tantos que eu nem tenho mais espaço para guardar, preciso comprar outra prateleira, mas por enquanto eles estão na janela (não reparem, por favor!!!). Será um post rápido, eu acho. Mas super válido para vocês pegarem dicas de produtos que talvez ainda não conheçam. Espero que gostem. <3

  1. Condicionador intenso John Frieda: Comprei esse condicionador na minha viagem para Rivera e paguei 7 dólares. Gosto dele porque ele é mais do que um condicionador comum, mas não chega a ser um creme de tratamento, sabe? É ótimo para os dias que eu estou com pressa e, mesmo assim, precisando de uma hidratação no cabelo. 
  2. Shampoo Keratin Smooth Tresemmé: Vocês sabem que eu gosto de sempre usar um shampoo transparente (neutro) + um cremoso. E, na verdade, esse da Tresemmé eu só comprei para usar nos dias "normais", quando eu não quero gastar meus produtos bons e mais caros.
  3. Condicionador Blindagem Platinum Tresemmé: É, na verdade, um condicionador que sobrou de usos passados haha. Para dias comuns também.
  4. Óleo de banho Lacoste Joy of Pink: Amo esse óleo de banho da Lacoste. O cheiro é idêntico ao perfume e dura muito tempo no corpo! Gosto de usar em dias mais frios quando não dá para passar hidratante depois do banho.
  5. Condicionador Óleo Reparação Garnier Fructis: Sobrou também de usos passados. Entretanto, gosto do resultado dele para dias comuns.
  6. Esfoliante suave anticravos Clean&Clear: Sou apaixonada por esse esfoliante. Ele deixa a pele bem lisinha e sequinha, do jeito que eu gosto. Uso todos os dias. Pra ser sincera, o efeito dele é mais potente quando usado com o rosto levemente úmido e não molhado como no banho, mas tenho preguiça de usar antes, no banho é mais prático.. KKKKKK.
  7. Sabonete liquido intimo Sym: Essencial para todas as mulheres, né?
  8. Pedra pomes em creme: Para quem não sabe, a pedra pomes é aquela de lixar os pés, sabe? E esse produto é como se fosse essa pedra, mas em creme. É ótimo e faz uma esfoliação bem pesada, não pode ser usada no rosto!!
9. Sabonete: Esse sempre varia, mas no momento estou usando um da linha Cuide-se Bem do Boticário e nossa, eu acho que ele é simplesmente o sabonete mais cheiroso da face da terra!!!!!
10. Esponja: No caso, essa não é uma "esponja" comum. Na verdade, eu esqueci o nome dessa geringonça (se alguém souber me diz nos comentários, por favor!! haha). Gosto dela porque ela é mais grossinha e, portanto, acaba até mesmo fazendo uma pequena esfoliação pelo corpo (vocês já perceberam que eu adoro uma esfoliação, né? Quero produtos esfoliantes pro couro cabeludo agora!!!).

11. Touca térmica: Uso essa toca quando faço hidratações e, como tiro a toca dentro do chuveiro, ela fica aí penduradinha. 


Essa é a minha prateleira preferida de todas. Eu AMO todos os produtos presentes nela <3

12. Shampoo e condicionador L'oreal Livre de Sulfato: Ok, eu confesso. As duas últimas palavrinhas desse subtitulo explicam o motivo de eu ter comprado esse shampoo. Eu nunca tinha usado nenhum produto capilar da marca, mas quando vi esse nome brilhando para mim nas prateleiras do freeshop Barão em Rivera, por apenas 9 dólares cada, eu precisei comprar... Para quem não sabe, os produtos capilares que são livres de sulfato (uma subst. química) são muito melhores e muito menos agressivos para os cabelos. No inicio não lavam perfeitamente, mas depois de um tempo o cabelo acostuma! Logo logo terá resenha dessa dupla! :)
13. Shampoo transparente Seda: Comprei esse shampoo porque eu sempre uso um shampoo transparente antes do shampoo hidratante e, na minha opinião, esse shampoo não precisa ser tão maravilhosamente potente, desde que limpe meu cabelo. E comprei da Seda justamente por isso, ele limpa tanto os fios que chega a agredir um pouquinho, jamais pode ser usado sozinho! (O amarelo da Seda é ainda pior, mas eu amo kkkkk).
14. Condicionador para cabelos secos John Frieda: (Ignorem minha traduções basiquetes nesses subtítulos, mas é só para vocês entenderem). Esse condicionador é outro que sobrou de usos passados, estou tentando eliminá-lo: não pela má qualidade (até porque ele é ÓTEMO), mas porque já tenho muitos produtos e ele está sendo pouco útil, sabe? Também foi comprado em Rivera e comprou 7 dólares.
15. Shampoo e condicionador fortificantes para loiras John Frieda: Meu novo amor do momento. Essa dupla ganhou meu coração (ou melhor, meu cabelo..). O efeito desses produtos no cabelo é ótimo, deixa os fios sedosos, macios, hidratados e esvoaçantes. Esse shampoo eu uso quando quero arrasar, quando quero me sentir diva mesmo kkkkkkk. #sério.
16. Giletes: Giletes para usos óbvios...
17. Escovinha: Uso essa escovinha para limpar embaixo das unhas, já que eu tiro meu rímel no banho sempre acaba ficando um pouco por baixo e eu acho terrível! Por isso ela é super útil. :)
18. Sabonete líquido facial Clean&Clear: É só amor por esse produto. Amo, amo, amo. Esse sabonete deixa a minha pele super sequinha e, ao mesmo tempo, hidratada. É um troço doido de explicar, mas dá resultado bom! Além disso me ajuda a prevenir as espinhaxxx. Em breve terá resenha dele por aqui, aguardem!
19. Esfoliante corporal D'Pharma: Esse já é um velho conhecido aqui no blog, mas não posso deixar de falar dele. Ele esfolia o corpo ao mesmo tempo que hidrata. É uma esfoliação leve, mas muito eficaz. Eu adoro! :)

Ufaaaaa, terminou. Vocês devem estar me achando #aloka dos produtos, né? Mas tudo bem, olhem alguns vídeos no youtube e vocês verão O QUE É ter produtos no box! Eu não sou nada comparado à outras meninas por aí... hahah. 

Bom, espero que vocês tenham gostado desse post, meninas. Não deixem de me contar nos comentários: Qual o produto vocês consideram essencial na hora do banho (além dos óbvios como shampoo/condicionador/sabonete)?

Um beijo e até mais! <3



Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook