Resenha | Creme depilatório Spa Care para o Buço

by - quinta-feira, maio 22, 2014

Vocês já sabem: eu adoro mostrar aqui para vocês produtos que eu tenho usado e que eu gosto muito (ou não, às vezes hehe). Gosto porque eu também adoro conhecer produtos diferentes através de outras blogueiras. Acho útil, pois muitas vezes vivemos anos amando um produto sem saber que na verdade existem outros melhores ainda por aí. Não é mesmo? 

E bom, na verdade eu já uso esse creme há um bom tempo. Só que sei lá, sempre achei depilação um assunto super íntimo, mesmo quando se trata do buço (o famoso "bigodinho"). E talvez esse tenha sido um fator bem forte para que eu nunca tenha resenhado o produto por aqui. Bobagem, né? 

Sendo bem sincera com vocês, antes desse produto eu nunca tinha depilado o buço. Isso porque eu sou beeem branquinha, então a pelugem é bem clara também, sabe? Nunca foi uma coisa que me incomodava, muito menos algo que chamava a atenção. Mas no meio disso tudo eu fui crescendo e com o tempo a gente muda de pensamento, né? Então eu decidi experimentar uma vez.

Comprei o produto na Panvel (que novidade!) e foi mais ou menos onze reais. Na época eu lembro que fiquei toda receosa para testar porque na embalagem diz que pode dar alergia e tudo mais, afinal o rosto é uma parte super sensível do corpo, né?
Por conta disso, quando eu apliquei deixei mais ou menos 2 ou 3 minutos e aí o resultado não foi tão bom. Achei que o produto era ruim.

Mas, na verdade, ele é ótimo! Realmente não pode deixar muito tempo na pele porque queima e fica bem feio, mas sabendo dosar o tempo o resultado é empolgante. É ótimo poder tirar o buço em cinco minutos e sem sentir dor alguma, sabe? A pele fica lisinha depois. Uma delícia!

A textura do produto é super cremosa. A aplicação é fácil, mas eu acho que o tempo para deixar o creme na pele varia de pele para pele e de pelo para pelo. Em mim cinco minutos quase estourando é o ideal, e mesmo assim fica vermelhinho depois. 

Gosto do produto pela praticidade, facilidade e principalmente por ser confortável. Eu tenho um problema meio estranho em relação a dores, toda vez que algo dói em alguém, a "mesma" dor dói mil vezes mais em mim, sabe? Sou muito sensível a coisas doloridas, eu diria. Qualquer batidinha na minha pele já dói e muito. E por isso o produto é tão ideal para mim.

Eu diria que o único ponto negativo do produto é o cheiro que é h-o-r-r-í-v-e-l, eu confesso. Não sei descrever cheiros, mas esse é ruim mesmo hahaha. O bom é que existem várias versões do produto, então pode ser que os outros não cheirem tão mal. #tomara

Bom, espero que vocês tenham gostado do produto e matado a curiosidade. Afinal, desde que gravei o vídeo "Spa em casa" vocês não param de me perguntar qual o produto que eu uso para depilar o buço, haha.

Um beijo e até mais. <3

You May Also Like

0 comentários