Sabonete líquido facial Clean & Clear (para peles oleosas)

12:01

Oi galera! Tudo certo? O post de hoje é especial porque eu vou resenhar um produto unissex. Sempre falo sobre maquiagens e etc por aqui, mas sei que tem bastante meninos que acompanham o blog, né? E bom, sempre é importante agradar à todos. <3

Esse produtinho tem ganhado o meu coração cada vez mais a medida que eu o uso. Quem acompanha o blog já há um tempo sabe que eu tomei Roacutan, um remédio super pesado que combate a acne. Desde lá a minha pele melhorou demais e mudou completamente, mas a oleosidade não me abandona e isso me incomoda bastante.

Como eu gosto de cuidar da minha pele, eu estava em busca de um produto realmente eficiente, que limpasse bem a minha pele e que principalmente não a deixasse oleosa. Fui na farmácia, dei uma olhada nas opções e resolvi ficar com este. A minha lógica foi a seguinte: tenho o esfoliante da marca e ele é muito bom, logo o sabonete deve ser também, né? Hahahaha. (Não sigam a minha lógica, na prátrica não faz muito sentido.)

Entretanto eu me apaixonei desde o primeiro uso! O produto limpa a pele de uma forma muito gostosa, deixando aquela sensação de pele limpinha, bem lisinha e, ao mesmo tempo, sequinha, sabe? É muito bom!
Não sei dizer se ele realmente cumpre o que promete em relação a cura/prevenção de espinhas, mas eu tenho gostado muito. :)

Além disso, a textura dele é bem boa, fácil de espalhar e quase sem perfume: o que eu acho ótimo, afinal, ninguém merece ficar com aquele cheiro impregnado de baixo do nariz, né? hahahah

O preço eu não lembro agora, mas comprei nas farmácias Panvel e, pelo que sei, varia entre vinte e vinte cinco reais.

Eai, ficaram curiosas para testar? Qual o sabonete facial que vocês usam?

Um beijoo!


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook