3 produtos indispensáveis no inverno

by - segunda-feira, junho 09, 2014

Com a chegada da estação mais fria do ano a nossa pele sofre, não é verdade? Fica mais sensível, mais seca e mais sujeita a problemas. Para prevenir esses danos eu uso e abuso de três tipos de produtos que me auxiliam muito durante o inverno. Como vocês têm me pedido cada vez mais posts sobre cuidados com a pele, eu achei que seria super bacana começar por esse. O que acham?

O primeiro item que eu vou falar são os Lip Balms. Como eu tenho a boca grande, ela sofre bastante durante o inverno e durante o verão também. Entretanto, como o inverno é bem rigoroso aqui no Sul, ela acaba rachando mais ainda nessa estação. Eu preciso ter todo o cuidado do mundo, sério! E os lip balms têm me ajudado muito nessa função. Eles mantém minha boca super hidratada e macia, uma delicia. Para quem sofre MUITO com esse problema (bocas que chegam a sangrar!) é bom usar Bepantol Baby nos lábios todos os dias antes de dormir.. Quando eu tomava Roacutan minha boca era terrível e o produto me ajudava pra caramba. Hoje em dia tenho usado muito esses dois da foto acima: o Baby Lips da Maybelline (que tem até uma corzinha) e o protetor labial Puro&Natural da Nivea (muito muito muito hidratante mesmo!). O preço de ambos varia de oito a dez reais, mais ou menos. 

Eu tenho um certo tipo de "trava" contra cremes e hidratantes. Odeio me sentir melecada, sabe? Mas ok, uso porque sei que é super importante para meu corpo e minha pele. Entretanto, ninguém merece sair do banho quentinho e passar aquela coisa melada no corpo em pleno inverno, né? Eu acho um saco! Hahaha. Mas, como manter a pele hidratada é importantíssimo (principalmente no frio), eu acabo optando pelos óleos de banho. Eles cumprem a mesma função dos cremes, mas são usados durante o banho e quando você sai já está prontinha para vestir a roupa quentinha. O meu único problema contra os óleos são que eles costumam ser super oleosos, o que me incomoda um pouco... Mas nada que lavar a mão não resolva, né? Os meus preferidos do momento são esses dois: o da Lacoste é o melhor, tem a textura leve e nada oleosa, além do perfume INCRIVEL! O da Natural Honey é ótimo também, mas é um pouco mais oleoso (mas mais hidratante também), comprei em Rivera e foi bem baratinho.

Por último mas não menos importante (não mesmo), os hidratantes de mão. Eu disse acima que não gostava de cremes, né? Pois é, os de mão são uma grande exceção. Desde o ano passado eu sou viciada neles e sempre tenho um dentro da bolsa. Vai dizer, não existe nada melhor do que uma mão fofa e macia, né? As minhas são muito secas, principalmente na área das cutículas, então andar com um creme é mais do que um querer, é uma obrigação! Hahaha. Ultimamente tenho usado muito esses dois. Na verdade, o da Victoria's Secret não é de mão, mas é pequeno e nada oleoso (além de muito cheiroso), então ele sempre fica dentro da minha bolsa. Esse outro da D'água Natural é muuuuuuuuito cremoso e hidratante, tem um cheirinho bem gostoso e sempre fica na gaveta da minha escrivaninha. Fico usando-o durante o dia várias vezes, além de ser ótimo para os pés também. :)

É isso meninas, agora quero saber de vocês: qual o produto que vocês não vivem sem no inverno? Me conta nos comentários, viu?

Um beijo e até a próxima. :)


You May Also Like

0 comentários