Dica da leitora | Como melhorar sua "Selfie"

by - sexta-feira, junho 13, 2014


Olá meninas, tudo bom?

No meu instagram (@pshley) muitas pessoas sempre pedem sugestões de maquiagem, cuidados com o cabelo já que sou bem ligada nessas coisas, e outro assunto que sempre me perguntam não só no insta mas também minhas amigas, primas... Como tirar fotos boas? Como fazer com que minhas fotos sejam legais? Tenham mais "likes"?
Bom, tudo isso depende muito da pessoa. Mas é claro que uma foto bem apresentável chama mais a atenção. Por isso, resolvi dar umas diquinhas básicas para aproveitar o que de melhor há em você, e poder mostrar isso nas fotos.

Obs. Tirei essas fotos num tempo livre no trabalho, de cabelo sujo e (bem) menos maquiagem que o normal, mas dá pra ter uma noção, haha.

1. Luz boa sempre favorece a foto. Fotos noturnas são legais e diferenciadas, mas se você pode aproveitar a luz do dia, faça! Valoriza o rosto, o cabelo, tudo.


2. Preste sempre atenção no fundo da sua foto. Evite ficar mostrando bugigangas e coisas que distraiam no fundo, procure sempre um fundo neutro, com paisagens bonitas, etc. Aliás, você é o foco né? ;)


3. Foto tirada de baixo: não! Não valoriza o rosto, dá aparência de acima do peso, enfim, não fica legal. Procure sempre fotografar horizontalmente, ou até mesmo um pouquinho de cima, dá uma diferença e tanto!


4. Tire várias fotos, se olhe no espelho e veja o que mais te agrada em você. Se é seu lado esquerdo, direito, se gosta do seu cabelo jogado pra um lado, se prefere pro outro, séria, sorrindo, enfim. Veja o que mais te agrada, e mostre isso nas fotos, vai te deixar cada vez mais satisfeita!


5. Por fim, na hora de postar fotinhas no facebook, instagram. Efeitos podem parecer legais, divertidos e diferentes... Mas não abuse deles! A foto fica carregada demais, a pessoa não sabe pra onde olhar, o que olhar, e as vezes fica até difícil de enxergar seu rosto. Então, deixe sempre a foto mais light, ainda usando os efeitos!

Bom, é isso meninas. Fotos, como eu disse, depende muito de cada pessoa. Mas essas diquinhas, podem fazer uma grande diferença. Vai ver você é uma pessoa hiper fotogênica, e nem descobriu ainda! Espero que gostem, e se divirtam tirando várias fotinhas!

Beijinhos, Pam.

You May Also Like

0 comentários