Resenha | Scandaleyes Show Off - Rimmel

by - domingo, junho 22, 2014




Oie meninas! Já faz um boooom tempo que não resenho máscaras de cílios por aqui, não é? Essa daqui eu comprei em Rivera na última vez que eu fui. Confesso que inicialmente eu comprei porque o aplicador me chamou muita atenção... Eu sempre quis o rímel "ouriço" da Givenchy, mas ele é bem carinho e eu não queria arriscar sem nunca ter testado. Imagina se eu não gosto?! Pois bem, o aplicador desse é realmente de se admirar, ele é tradicional e de cerdas duras, mas na ponta há uma bolinha muito interessante (e útil!).



Esse tipo de pincel ajuda muito na hora da aplicação porque ele preenche bem todos os cantinhos, sem deixar nenhum cílio de fora. No início ele não dava muito volume e nem alongava, o que me deixou super decepcionada porque eu tinha muitas expectativas. Entretanto, com alguns dias de uso ele foi melhorando e criando mais textura, sabe? Nesses casos é ótimo abrir o produto e deixá-lo aberto por mais ou menos uma ou duas horas, ele dá uma engrossada e a aplicação fica bem melhor, resultando em cílios mais cheios e volumosos.

Agora, já que ele melhorou, o resultado nos meus cílios é volume (mas sem deixar embolado), cílios alongados e bem preenchidos, sem deixar cílios sem tinta. Estou gostando muito de usar essa máscara no meu dia-a-dia porque o resultado fica natural, nada extremamente forçado e WOW!



Na primeira foto estou com uma camada de produto e na segunda, duas. É claro que o resultado varia de acordo com o seu tipo de cílios. Os meus já são naturalmente longos, volumosos e curvados, mas são super claros, então o rímel é essencial para mim. 

Ah, e ele custou doze dólares.

Beijinhos e até amanhã. :)

You May Also Like

0 comentários