Resenha | John Frieda Frizz-Ease Intense Conditioner

02:33


Oie gurias, tudo bem com vocês? No post de hoje eu vim resenhar um produto que tenho gostado bastante de usar. Na verdade, sendo bem sincera com vocês, ele não é um produto hiper surpreendente, ou seja, eu não compraria novamente. Já começo dizendo isso, pois acho importante que vocês saibam a minha real opinião sobre o produto. Mas, no geral, é um creme bem bom. Dá pro gasto, sabe?

Eu o comprei em Rivera e paguei 7 dólares, mas foi mais por curiosidade mesmo. Vocês sabem que eu adoro testar produtos novos, principalmente se forem de cabelo. Em geral os produtos da John Frieda não decepcionam, logo imaginei que com esse não seria diferente. 



Ele é um condicionador intensivo, ou seja, condiciona mais e melhor do que condicionadores comuns. Além disso, essa linha "Frizz-Ease" é a linha antifrizz da marca. Acho que nesse aspecto o produto responde bem às expectativas, deixando o cabelo realmente menos rebelde.

Mas por que eu não gostei tanto assim dele? Não é que eu não gostei, só não me apaixonei pelo produto. Ele é bem bom, tem uma textura super cremosa e deixa o cabelo muito macio, hidratado e sedoso, mas não me parece muito diferente desses que a gente compra no mercado, sabe? Acho que se for comprado aqui no Brasil, por um preço bem maior (cerca de 60 reais) não vale muito a pena.

Ou seja, se você for viajar para fora e quiser testar, teste. Cada cabelo é um cabelo e o que não deu tão certo assim para mim, pode dar hiper certo em você! Mas eu não aconselho vocês a comprarem aqui no Brasil apenas para testar, viu?

Beijinhos!

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook