Resenha | Pré shampoo purificante - Nativa Spa (esfoliante capilar)

01:26


Hoje vou contar para vocês a respeito de um produtinho super curioso, pelo menos para mim. Há um tempo atrás eu estava assistindo a um vídeo da blogueira Taciele Alcolea, onde ela citava esse produto como um de seus favoritos. A Taci, assim como eu, adora cuidar dos cabelos, logo conclui que o produto deveria realmente ser bom. 

E lá fui eu atrás do bendito. Na verdade, foi bem fácil comprar. Encomendei com minha tia, que é revendedora Boticário (sim, eu também não sabia que o Boticário vendia por revistinha, tipo Avon, também. Vocês sabiam?) e paguei R$19,90. Achei justo o preço.

Mas Dó, que produto tão extraordinário é esse? Eu explico. 

É super comum encontrar nas farmácias e mercados por aí produtos de esfoliação corporal e facial, certo? Mas eu nunca, nunca, nunca havia visto um esfoliante para o couro cabeludo! Isso é total novidade para mim. E se vocês disserem que isso é #passado vou ficar bem chateada por estar tão desatualizada, haha.



O produto tem como função, basicamente, limpar melhor o couro cabeludo, tirando células mortas, oleosidade excessiva, sujeira e tudo que há de ruim. Por ser uma limpeza mais profunda que o normal, o produto é mais indicado para meninas que têm o cabelo oleoso, mas isso não impede as que têm outro tipo de cabelo usarem também, é claro.

Além disso, por ser um produto diferente e mais "agressivo", só pode ser usado de uma à duas vezes por semana. É como um esfoliante facial, você não usa mais do que isso, né? No máximo três vezes por semana. Esse é igual!

Por fim, digo que amei o produto. Na hora da aplicação ele dá uma refrescância inexplicável ao couro cabeludo, a sensação é maravilhosa, juro! E a impressão é de que ele cumpre bem a sua função: limpa mesmo. É óbvio que não por longo prazo, mas até a próxima lavagem o cabelo se mantém bem mais sequinho do que estaria se você não tivesse usado o pré shampoo. Outro efeito bem bacana do produto é a maciez que ele proporciona aos fios. Eu amo!

Esse com certeza é um produto que eu amo, uso e indico. Comprem, comprem, comprem! :)

Beijocassss..

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook