New York | Estátua da Liberdade, Empire State, Central Park

14:18


Demorei, demorei, mas cheguei! Sei que eu tinha dito que tentaria postar mais coisas da viagem enquanto eu estava lá, mas não deu muito certo porque a cada dia que passava, mais cansada eu ficava! haha. 

Bom, já estou em Novo Hamburgo, onde moro. E pretendo fazer vááários posts sobre as melhores coisas da minha viagem para NY, Orlando e Miami! Ok?

No post de hoje vou contar um pouquinho para vocês como foi conhecer a Estátua da Liberdade, o Empire State e o Central Park.. Ah, é claro que dando uma passadinha pela 5th Avenue (Quinta Avenida) também! Vamos lá?



Conhecemos a Estátua da Liberdade em um passeio maravilhoso e super animado de barco! O barco anda pelo rio até chegarmos na frente do monumento, só fiquei triste porque não descemos dele, ou seja, não subimos na estátua. =( No entanto, já foi maravilhoso pela experiência de ver esse ponto turístico lindíssimo de perto. Mas quer saber?! Não supera o Cristo Redentor não, viu?

Depois disso almoçamos numa lanchonete maravilhosa, chamada Five Guys. O hambúrguer de lá é um dos melhores que eu já comi na vida! Após o almoço fomos para a Times Square de nov, dessa vez para conhecer as lojas e tudo de melhor que tem por lá. Vale a pena!





No outro dia, começamos bem. A primeira parada foi no Empire State, prédio altíssimo onde se tem vista para TODA Nova Iorque! É lindo, de se emocionar! Lá tem essa espécie de "binóculo" onde você pode pagar (acho que é 50 cents) e observar a cidade com um zoom bem legal. 

Foi só estando lá em cima que eu me dei conta da cidade enorme e totalmente urbanizada que é NY! Prédios, prédios e mais prédios! 





Após a ida ao Empire State, fomos a pé até o Central Park, que fica no fim da 5ª Avenida. O lugar é lindo, bem como mostra os filmes e tudo mais. Ficamos algum tempinho lá andando, conhecendo e depois nos sentamos nesse gramado maravilhoso, onde conversamos e tiramos fotos por um tempão! Todo mundo por lá tem esse costume de se reunir e ficar lá por horas. É muito gostoso e a grama não penica!






Logo depois, antes de retornar ao hotel, passeamos por toda a 5ª Avenida e conhecemos todas as lojas chiquérrimas de lá. Inclusive a Fao Schweetz, uma loja de brinquedos ENCANTADORA que foi, por muitos anos, a maior do mundo! Lá também conhecemos a loja da Apple, da Prada, Abercrombie, Hollister, Gucci, Armani, etc. Depois de andar mais de 20 quadras, voltamos ao hotel e descansamos! Haha. 

A noite fomos ao restaurante super famoso, chamado Bubba Gump, inspirado no filme Forrest Gump (quem já viu? É liiiiindo, eu amo!). Confesso que não curti muito o restaurante porque ele tem, praticamente, só comidas com camarão... E eu não sou muito fã de frutos do mar.. Mas valeu a visita! 

É isso, amores! No próximo post vocês já vão conferir fotos de parques da Disney e tudo mais! Aguardem... haha! Beijocas <3

Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook