Orlando | Sea World

by - sábado, agosto 23, 2014


Ok, ok. Eu sei que vocês querem explicações sobre o meu sumiço nos posts da viagem. Eu explico! Meu computador estava tomado de vírus, precisei mandar para o técnico formatá-lo, e aí, pedi para ele que fizesse backup de todos os meus arquivos porque eu não tinha feito. Adivinha? Meu computador voltou, mas as fotinhos não voltaram com ele. Quase surtei e tive um ataque do coração, até que minha mãe falou com eles e lá estavam minhas fotos, sãs e salvas. Amém! Hahaha. Enfim, consegui recuperá-las e cá estou eu para muito mais post sobre a melhor viagem da minha vida!

Para quem está chegando agora, eu explico também. Em julho viajei para os Estados Unidos e visitei Nova Iorque, Orlando e Miami. Os posts em relação a Nova Iorque já estão todos no blog e vocês podem conferi-los buscando na barra de pesquisa aqui na lateral direita. Os posts sobre Orlando estão sendo escritos... Vamos ver o de hoje??



O Sea World é um dos parques mais famosos de Orlando pelo popular show da Shamu, uma baleia orca. O parque é todo no estilo marinho (ah vá kkk), tem muitas atrações legais e divertidas. Começando pela tradicional, que vocês podem ver em quase todas fotos. 

O show é apresentado com várias músicas hiper animadas enquanto as baleias dançam, rebolam e imitam várias coisas que seus treinadores (?) fazem. É de babar! Fiquei encantada em perceber como os outros animais podem ser muito inteligentes também, sabe? O show é lindo MESMO! Além disso, quem senta nas arquibancadas de baixo toma um belo banho das baleias fofuxas... Eu sentei mais acima porque estava gripadinha no dia. =(





O parque, além dos shows, é encantador por vários motivos: lá eu encontrei vários animais caminhando tranquilamente pelo parque: coelhos, patos e umas outras aves indefinidas hahaha. Além disso, andei em duas montanhas-russas MUITO LEGAIS! Uma delas é a Manta, onde você fica deitado de barriga para baixo! É incrível a sensação, muito diferente de todas as outras montanhas-russas de todos os parques. Infelizmente não a fotografei, mas ela é tão incrível que precisei buscar uma imagem no nosso amigo Google, hehe. 



Como eu disse, o parque é todo inspirado em coisas do fundo do mar, tem até um lugar onde a gente pode fazer carinho nos golfinhos. <3 Um amorzinho só.

Enfim, a visita vale muito a pena! É um parque totalmente diferente dos outros justamente por essa temática tão legal.

Gostaram do post, meninas?

Beijocas. =)

You May Also Like

0 comentários