Orlando | Universal Studios

by - quinta-feira, agosto 07, 2014


Confesso pra vocês que não foi muito antes da viagem que eu descobri que lá em Orlando todos os parques não pertencem à Disney. Sempre tive essa ideia de que ir para a cidade é sinônimo de ir para a DISNEY, até que eu descobri que na verdade, do complexo do Walt são apenas 4 parques de todos que tem por lá, acreditam? São eles Epcot, Animal Kingdom, Magic Kingdom e Hollywood Studios. Mas quer saber? Os outros parques também são muuuuuito legais! Alguns até melhores.

E o Universal Studios é um belo exemplo disso. Esse parque é aquele onde tem as atrações do Harry Potter, dos Simpsons, dos Minions e muuuuito mais! 




O parque não tem muitas montanhas russas, mas fui em muitos simuladores por lá que superaram muitas montanhas por aí... Aliás, não deixem de ir na atração dos Transformers. Uma das melhores sem dúvidas! Outra coisa legal do parque é que lá tem tipo uma "cidade Universal", onde tem vários restaurantes, lojas e muito mais. 

Fomos ao parque no segundo dia, um dos mais cansativos. Primeiro, pela manhã, fomos as compras na Tjmaxx, se não me engano. Depois, fomos ao parque e ficamos lá até beeem tarde, umas 21h. E, como se não bastasse, mais tarde fomos ao Walmart. Ou seja, dia hiper produtivo e muito bem aproveitado. 




Mas, voltando ao parque que é, com certeza, a parte mais legal de todas, é nesse parque também que você vai ver atrações do Bob Esponja, do Shrek, Pica Pau... Ai, ai, tem tanta coisa legal! 



 Essa foto está uma tristeza! Já era final da tarde, eu não aguentava mais caminhar e meus pés ardiam, além do corpo fervendo de calor, maaas.. Adivinhem quem ganhou o dia comprando essa garrafinha LINDA do Minion? EU. <3 Eu tiveee que registrar o momento, independentemente do meu estado no momento! A garrafa foi 17 dólares com a taxa, #facadinha mas valeu a pena e não me arrependo nem um pouquinho.



Para encerrar, é óbvio que nós tínhamos que tirar essa foto clássica no portão dos Simpsons, né? Amei, amei, fiquei muito feliz nessa hora! Haha. E vou contar uma coisa pra vocês... É nessas horas que a gente faz essas coisas tradicionais que todo turista faz que a ficha cai e a gente realmente se sente lá, vivendo esse sonho, sabe?! Se não a danada não cai nunca e parece que você está sonhando acordado o tempo inteiro. Com certeza todos os parques carregam uma magia que eu acredito que jamais será destruída. É algo mágico, perfeito, maravilhoso. A gente caminha, sua, cansa, tem vontade de sentar, de parar um pouquinho, mas só de lembrar onde a gente está e o que está fazendo, dá vontade de continuar! Digo isso sempre desde que cheguei lá, mas repito: todo mundo que têm essa oportunidade DEVE conhecer esse mundo mágico pelo menos uma vez na vida, sabe? Não existe quem não se encante ou quem não se emocione. Nos parques você vê desde bebês de colo, recém nascidos até idosos bem velhinhos e até mesmo de cadeira de rodas. Além disso, muitas coisas que a gente vê por lá lembram pelo menos algum momento legal da nossa vida. É impressionante! Agradeço sempre a Deus, aos meus pais e todo mundo que me apoiou e ajudou a realizar esse sonho. Foi incrível!

Ah, sigam minha amiga linda no Instagram: @brendadvecchia =D

Bom... Vou deixar um pouquinho do falatório para outras postagens. Ainda tenho muito o que dizer. Beijinhos amores. <3






You May Also Like

0 comentários