Resenha | Creme de tratamento capilar Silicon Mix

00:00



Desde que entrei na blogsfera muito ouço falar sobre vários produtos e, automaticamente, após assistir milhares de meninas falando muito mais positiva do que negativamente sobre eles, tenho muita vontade de comprá-los. Acontece que aqui no Brasil tudo é muito caro, as coisas quando estão à venda ganham muita porcentagem de impostos em cima e isso dói no nosso bolso, não é mesmo? E, portanto, é esse o motivo pelo qual a gente muitas vezes não compra os nossos produtos mais desejados. 



Já disse para vocês: eu tardo, mas não falho! Nas últimas semanas viajei para os Estados Unidos, lá visitei Nova Iorque, Orlando e Miami. E, em Orlando, no Wallgreens, encontrei o tal do Silicon Mix por 10 dólares! Sempre tive uma mega curiosidade para testar e fiquei muiiiiito feliz em encontrá-lo. Ainda mais por esse preço!


Assim que cheguei no Brasil, testei. De cara me apaixonei pelo produto. Ele tem uma consistência bem firme e hidrata os cabelos de um jeito que nenhum outro produto que eu conheço faz. Os cabelos ficam totalmente estruturados, alinhados, macios e muito sedosos. 


Para mim, o único ponto fraco do produto é o cheiro. Não é ruim, mas tem cheirinho de cachorro que saiu da pet shop, sabe? Hahaha. Mas isso vai do gosto, é claro!
Agora estou torcendo pro produto não acabar... E uso uma vez por semana! Estou a-m-a-n-d-o o resultado que ele tem trazido aos meus fios. Indico demais!

A pena é que aqui no Brasil, secundo alguns sites que pesquisei, ele custa quase cem reais. Um roubo! E, que eu saiba, só tem em lojas virtuais. Eu diria que em reais essa mascara vale uns 50, 60, vai?! É que é muito boa mesmo, e um potão desses dura séculos. Acho que vale o investimento. =)

Quem aí já testou e também ama o Silicon Mix?

Beijinhosss..


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook