Onde comprar? | Brinco leque tassel

00:00



Há bastante tempo venho observado muitas blogueiras, famosas e it girls usando esse tipo um pouco diferente de brinco. O modelo me chamou muito a atenção, afinal, eu adoro brincos grandes e também adoro franjas! Desde então tenho desejado muito um brinco leque de tassel para mim. O problema maior é que eu não sabia onde poderia comprar. Não encontrei pela minha cidade, logo, decidi pesquisar pela internet. Obrigada, sr. Google, pai dos meus achadinhos! Encontrei os benditos brincos.


No entanto, me dei conta de que o problema maior não era a busca, mas sim o preço. Realmente, não sei se é pela tendência, mas achei os preços bem salgadinhos. É que eu não costumo comprar nenhuma bijuteria que custe mais do que vinte e cinco reais. Aí me deparo com R$175? Me chateei. Porém, sei que indo mais a fundo nas pesquisas, principalmente nessas lojinhas baratinhas que tem em todas as cidades, podemos encontrar preços bem mais em conta. Eu espero! 

No entanto, quem não quer sair da comodidade do seu lar, ou não encontrar opção melhor, pode dar uma olhadinha nos links que disponibilizo aqui abaixo. Selecionei alguns brincos do tipo para vocês poderem ver e comparar preços também. 

Ah, vale lembrar também que existem vários tipos de brincos leque, o modelo inspirador que eu escolhi foi o de tassel, que é esse com as franjinhas.  

Vamos aos brincos, enfim?







| Verde | Lilás | Preto | Rosa |

O que eu mais gostei no brinco é que ele pode ser usado tanto em composições mais casuais, como em outras super formais! Basta adaptar o look e o modelo a cada ocasião. Se vocês quiserem várias inspirações, deem uma olhadinha no blog da Thássia Naves. A blogueira é viciada na tendência e mostra vários por lá, vale o clique. :)

Beijinhos e até amanhã. <3


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook