Resenha | Aussie 3 Minutes Miracle - Moist

by - sábado, setembro 27, 2014


Mais uma vez, cá está a atrazilda, vulgo blogueira que vos fala, resenhar um produto que todo mundo já conhece. Pois é, pois é, me perdoem. Mas é que um produtinho como esse eu tinha que falar. É modinha? É! É assunto antigo? Também é! Mas prometo, esse vale a pena.

Meu caso de amor com o Aussie 3 Minutes Miracle (que é, para quem não sabe, uma máscara de tratamento capilar onde promete "três minutos milagrosos") começou quando eu entrei no Walmart, em Orlando, e enxerguei uma prateleira totalmente recheada com milhares deles por um preço nada mais nada menos do que???? MENOS DE TRÊS DÓLARES. Uhum. Também fiquei chocada. É claro, pois aqui pelo Brasil, além de ser um pouco difícil de encontrar, quando se encontra é sempre acima de cinquenta reais, meu amor. 

Eu precisei comprar essa belezura. Amém, que bom que comprei. 


Mas Dó, é tudo isso mesmo? Bom, sendo bem sincera com vocês, no começo eu achei que era o calor do momento, a emoção de testar um produto tão famoso pela primeira vez, sabe? Aquele endeusamento poderia afetar o resultado real do produto. Mas aí eu usei, usei, usei muito. Minha mãe usou, usou, usou muito. Ambas ainda babam quando usam. O produto é simplesmente espetacular. Não sei se os outros que usei antes eram muito ruins, mas o Aussie deixa o cabelo muito macio, de um jeito que jamais vi igual. 

É claro que o resultado não dura dias, é um pouco instantâneo, mas ai, vale a pena. Mesmo que não restaure realmente o cabelo, o resultado que ele dá na hora e nos dias seguintes no cabelo é muito bom mesmo!


No entanto, vale lembrar, também, que cada cabelo é um cabelo. Tenho amigas que simplesmente não se adaptaram e que não gostam do produto. Para mim deu certo, mas não quer dizer que vai dar super certo para você. Vale ficar de olho na hora de gastar horrores no produto. Procure por bons preços! :)

Por fim, tenho só elogios. Eu realmente adorei o produto e sim, eu compraria aqui no Brasil pelo preço de cinquenta reais, mas só porque eu sei que existem muuuuitas máscaras por aí mais caras e que eu não sei se o resultado é tão recompensador. Vale pesquisar!

Beijocassssss. <3


You May Also Like

0 comentários