Resenha | Base Studio Fix Powder Plus Foundation - M.A.C

00:00


Oi amores! Tudo bem?

Fiquei um tempinho sem resenhar produtos por aqui, mas estou de volta! É que não gosto quando o blog lota de resenhas, sabe? Gosto do equilíbrio! Bom, sei que vocês amam e são fãs, assim como eu, dos produtos baratex, mas eu não podia deixar de mostrar esse aqui para vocês. O preço aqui no Brasil é realmente abusivo, mas pelo custo/benefício eu fico em dúvida se não vale mesmo a pena investir! O produto é sensacional!


Comprei o Studio Fix da MAC em Nova Iorque, na Macy's. Paguei 29 dólares. Comparado as outras maquiagens que a gente encontra por lá no Walmart e nas farmácias, é caro, claro. Mas não me arrependo nem um pouco! 

Mas, afinal, o que é esse produto? Ele é uma base em pó, parece um pó compacto comum, mas a diferença está na cobertura. Acho ideal para o dia-a-dia porque não pesa na pele, é bem leve! No entanto, se combinado com uma base liquida, a cobertura aumenta muito e fica pele de princesa! É tipo dois em um.


Nessa foto vocês podem observar uma leve vermelhidão e umas manchinhas, coisa que o produto já inibe um pouquinho. 



Outro ponto muito importante para ressaltar sobre o produto é a facilidade na aplicação. Geralmente quando aplicamos base liquida temos que cuidar, espalhar com cuidado e prestar muita atenção nos detalhes. Com o Studio Fix não é assim. Diversas vezes apliquei o produto no carro, sem muitas preocupações. Ele não marca a pele e fica parecendo que não passamos nada nela, sabe? Só acho que não é muito bom para meninas com pele muito seca ou com muitas espinhas. De resto, pode apostar!

Ah, a minha cor é a NW15. Acho que é a mais branquinha de todas. :P hahahha

Compre o Studio Fix aqui

Quem de vocês já usou esse produtinho? Gostaram?


Você talvez vá gostar

0 comentários

Mande um recadinho!

Facebook